A formatura do 5º ano do Colégio Equipe, que aconteceu no Sítio do Adelmo na noite de sexta-feira, 13/12, encantou os presentes com as belas e animadas apresentação dos formandos. Com o tema “Sucesso”, os alunos mostraram números musicais e de dança, baseados nos grandes sucessos de todos os tempos e em artistas que cantavam e dançavam, como Carmem Miranda, Elvis Presley, Michael Jackson, Menudos e muitos outros. O 5º ano do Colégio Equipe tem 63 alunos e 50 participaram das festividades.

O professor responsável por fazer as coreografias e ensaiar as danças com as crianças, Alex da Silva Pinto, conta que esta já é a sexta formatura produzida nestes moldes e o sucesso só aumenta. Ele ressaltou a importância da participação das famílias durante todo o projeto e o apoio incondicional e incentivo do Diretor do Colégio Equipe, Magno Perim. “Nossos ensaios são feitos durante as aulas de educação física, porque a dança e a expressão corporal fazem parte da grade curricular, então, introduzimos as músicas, criando as apresentações. Prezamos muito a parceria da escola com os pais, entre os alunos e professores, por isso, é muito importante estarmos aqui e vendo as coisas acontecendo dessa forma. Nosso diretor, o Magno, esteve presente em todas as etapas. Agradecemos aos professores e a coordenadora Sueli Mattos pelo empenho e dedicação. Parabenizamos os formandos, pela nova etapa iniciada, desejando merecido sucesso.”

O Diretor Magno Perim agradeceu aos organizadores da festa que a cada ano fica mais bonita e emocionante e aos pais e alunos pela participação. “Nossos formandos começam hoje uma nova etapa em suas vidas, todos estamos muito felizes por mais essa conquista. Agradecemos aos pais pela confiança e carinho, e, por nos entregar os seus filhos na certeza que daremos o nosso melhor para educá-los da melhor maneira possível.”

Share: