A 8ª edição da Festa do Sítio do Grego aconteceu na tarde de sábado, 14/12, no campo e na quadra poliesportiva da Unifaminas e deu mais uma lição de solidariedade e fraternidade para com as crianças carentes de Muriaé e seus familiares. Durante o evento, que já se tornou tradição na cidade, foram doados muitos presentes e brindes além de farta distribuição de guloseimas. Acriançada também puderam participar de muitas brincadeiras, O Papai Noel chegou na carroceria de uma caminhonete que fez a alegria da garotada.

O promotor da festa, que atualmente é prefeito de Muriaé, o empresário Grego, lembrou a parceria de sucesso com a Unifaminas e agradeceu a todos que participaram e fizeram doações. “Preparamos tudo com muito amor e muito carinho, a festa é o resultado de doações tanto de brindes quanto de trabalho voluntário, desde a montagem do palco e do som, preparação dos lanches, pessoas que servem tudo isso com muita dedicação; enfim, é a união de muitas mãos que resulta nessa festa maravilhosa. Eu sozinho não teria condições de realizá-la e isso só é possível em função da união de pessoas no bem e que querem praticar a caridade.”

Grego também fez um agradecimento especial às pessoas que fazem o transporte das famílias até o local da festa. “Agradeço aos motoristas das empresas de ônibus que transportam gratuitamente os moradores de áreas carentes da nossa cidade, porque eles dirigem especialmente esses veículos com muita atenção, porque são muitas crianças dentro dos ônibus e que Deus possa derramar muitas bênçãos e muitas graças. Um Feliz Natal com muita luz para todos.” Grego também agradeceu especialmente a Polícia Militar e os Bombeiros que mandaram seus mascotes e ao Papai Noel, que trabalhou voluntariamente no evento.

Share: