O Lions Clube Muriaé Helen Keller, realizou na noite de quarta-feira, 19/12, uma confraternização de final de ano. O evento aconteceu no Restaurante Khalifa, onde a presidente do clube, Wanderly Torres de Azevedo, fez várias homenagens, entregou presentes e pins. As companheiras ainda participaram de um animado amigo oculto e, claro, saborearam deliciosos petiscos e um saboroso jantar, ao som da boa música de Elias Batalha.

Wanderly fez um balanço positivo da atuação do Lions Helen Keller. “O nosso encerramento foi com chave de ouro, temos que agradecer ao nosso Pai Celestial por tudo que nós temos feito. Eu consegui colocar as duas posições do ‘renovar para servir’ e a diversidade como ponto positivo, então é um prazer muito grande estar a frente do nosso Lions e contar com a presença das nossas companheiras, porque nós estamos encerrando mais uma etapa de sucesso e muito atendimento social.”

A presidente também falou sobre a confraternização. “Nessa etapa nós fizemos uma homenagem, a entrega de Pins para quem teve 100% de atividades e frisamos bem a parte das reuniões, eventos e a presença em visitas aos clubes da região, e neste ponto, o Lions Helen Keller tem mais uma etapa vencida. Todas estão de parabéns pelo empenho e dedicação.”

Os trabalhos de Assistência Social do Lions Helen Keller continuam. As associadas seguirão com as atividades no decorrer da semana fazendo entregas na Casa Acolhedora, creches, voluntariado no Natal Solidário, e parceria no almoço de Natal do Marambaia. “Estamos, aos poucos, encerrando a metade do nosso Ano Leonístico, continuaremos sempre com muita garra e disposição para continuar a servir desinteressadamente”, conclui a presidente.

Share: