Ronaldo Angelim ex – jogador do Flamengo, onde jogou entre 2006 e 2012, esteve de passagem em Muriaé onde parou para jantar na Churrascaria Serra do Sol, local que ele sempre frequenta quando está na cidade. O jogador aproveitou para sortear uma camisa oficial do time para seus admiradores. Angelim está fazendo jogos beneficentes na região e no domingo, 22/12, às 10h, participou de uma partida beneficente no Campo da Sapucaia, em Patrocínio do Muriaé, junto a outros craques como Ronaldo e Julinho, também ex-jogadores do Flamengo e Carlão ex-Botafogo.

Angelim fez questão de falar do carinho que tem por Muriaé. “Muriaé já está virando minha casa e quero agradecer a todos na cidade que me tratam muito bem. Estou mais uma vez aqui a convite dos amigos Carlão e Souza e sabemos que aqui na região tem muitos flamenguistas, por isso resolvemos fazer o sorteio via redes sociais. Também resolvemos fazer a entrega na Churrascaria Serra do Sol, porque sempre que passo pela cidade venho aqui. O ambiente é agradável e os proprietários e toda equipe são muitos solícitos. Fico muito feliz de receber o carinho de todos.”

Marcelo Zuck um dos idealizadores do jogo beneficente em Patrocínio do Muriaé explicou os motivos que o levaram até a cidade. “Sou nascido e criado no Rio de Janeiro, meus familiares são de Patrocínio do Muriaé, cidade que frequento desde pequeno. Resolvemos então fazer um jogo beneficente para arrecadar alimentos a serem doados para a população carente das regiões mais pobres do entorno do município, em especial a zona rural. Gosto também de ressaltar que fico muito feliz com a acolhida do povo da cidade, porque, nos momentos que antecedem a partida, a comunidade se mostra radiante com a presença dos ídolos e é sempre muito especial, por isso agradeço a todos de coração.”

Share: