Em mais uma edição do Rock and Roll Noel a Banda Zem, DJ Marcelo Brazil, Cadu Caruzo e Banda Totem fizeram um tributo a Cazuza. A festa aconteceu na noite de sábado, 21/12, na AABB. A produção do evento foi da Zem produções e da Four. O público aproveitou a noite embalado ao som de Codinome Beija-Flor, Blues da Piedade, Exagerado, O tempo não para, Faz parte do meu show, Vida Louca, Brasil e tantas outras músicas de Cazuza que ainda encantam, emocionam e trazem de volta toda energia do rock dos anos 80.

O vocalista da Banda Zem, José Wilson, afirmou que o intuito é sempre deixar o final de ano marcado pela boa música. “Normalmente fazíamos o Rock and Roll Noel na noite de Natal de 24 para 25, mas o tipo de público que curte nosso evento já não está querendo mais sair de casa nessa data, prefere ficar com a família, então antecipamos em alguns dias para que todos possam curtir a festa, promovida por mim, Fernando Vecchi e o Cristovinho da Four.”

Fernando, sócio da produção, afirmou que o evento superou todas as expectativas. “Foi excelente, um público maravilhoso, a cidade está cheia de pessoas que já chegaram para ficar com as famílias e foi uma grande confraternização, com bandas excelentes e música espetacular.”

Share: