Aconteceu na tarde de quinta-feira, 26/12, na Praça João Pinheiro o último sorteio da campanha “Todo Mundo Merece Um Mimo de Natal”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé – CDL/ACE. Na ocasião, foram sorteados 20 vale-compras no valor de R$ 100,00, uma Motocicleta Shineray Jet e três Smartphones. O presidente da CDL, Gustavo Ferreira, comemorou o sucesso da campanha que teve um total de quatro sorteios e muitas pessoas premiadas.

“Esse é o objetivo da CDL, procurar beneficiar os consumidores da cidade e região, também os nossos empresários, que trabalham constantemente para um processo de crescimento e desenvolvimento do comércio. Fizemos um sorteio lícito e limpo na Praça João Pinheiro com testemunhas. Parabéns aos ganhadores, porque fortalecem o nosso comércio, e a nossa cidade e isso significa crescimento e mais empregos e renda”, afirmou Gustavo Ferreira.

Ele também fez questão de agradecer os patrocinadores que doaram os prêmios e todos os lojistas. “Temos 980 associados, isso é ótimo, mas estamos buscando mais adesões. Já temos a programação completa em relação às datas comemorativas de 2020. Lembro que os patrocinadores são de grande importância para a realização dos sorteios, agradeço a todos eles, porque quando levamos o nosso programa de final de ano, eles abraçaram a causa de primeira. A nossa gratidão também a todos os associados que contribuem conosco durante todo o ano.”

Share: