A Associação de Árbitros de Muriaé – Assamur – promoveu na tarde de sábado, 21/12, uma animada confraternização na chácara Nosso Canto, um espaço agradável e tranquilo na estrada de Eugenópolis. A festa teve um delicioso churrasco, torneio de peteca e sorteio de brindes. De acordo com o presidente da Associação, Sílvio Sigilião da Silva, o principal objetivo do encontro foi reunir as famílias dos associados e aumentar, ainda mais a integração entre eles. “É o momento mais esperado, porque podemos reunir as nossas famílias, na verdade, quase todos os domingos estamos trabalhando juntos, mas agora é o momento de estreitarmos os laços pessoais. Agradecemos a todos que estão com a gente. Temos árbitros que trabalham conosco desde o início, portanto há 21 anos, foram fundadores e temos os recém-chegados; é um ciclo que se renova.”

Associação dos Árbitros de Muriaé foi fundada em 1998 e tem o objetivo de legalizar o conjunto de árbitros da cidade. “Hoje todos nós estamos legalizados perante os órgãos de fiscalização da profissão, porque precisamos de notas fiscais para as empresas que nos contratam, por exemplo”, explica Sigilião eleito presidente por aclamação desde março deste ano para o biênio 2019/2021.

A Assamur tem, atualmente, 15 associados e a diretoria é composta pelo presidente Sílvio Sigilião e o Vice, Sílvio Arêdes. A Associação não tem sede fixa e as reuniões acontecem na casa de um dos associados. “Somos um núcleo e fazemos tudo em conjunto, porque a nossa Associação é muito unida. Desejo a todos os árbitros e familiares que possamos ter um Natal abençoado, um ano de muita paz, muita luz e que possamos alçar mais altos nessa nossa paixão que é a arbitragem”, conclui Sigilião.

Share: