Foi inaugurada na Rua Souza Castro, no Bairro da Barra em Muriaé, no domingo 22/12, a terceira loja da Frango a Jato. Agora os clientes que já podiam contar com a excelente qualidade dos produtos oferecidos nas lojas do Bico Doce e do Porto, têm mais uma opção, principalmente aos domingos. Assim como as outras lojas do grupo, a Frango a Jato da cidade oferece o melhor frango assado da região, além de costela de boi, lombo recheado, feijão tropeiro, maionese e salpicão.

O proprietário da Frango a Jato, Deleon Parazi da Silva comemorou a grande movimentação de clientes já no primeiro dia de funcionamento da loja. “A freguesia da Barra estava carente de um produto de qualidade superior, com preço justo e estamos aqui para fazer o melhor pelos clientes. Nossos produtos tem preços justos e de boa qualidade. Os clientes já conhecem. Temos uma excelente equipe com profissionais muito competentes e por isso fazemos a diferença.”

Deleon aproveitou a oportunidade para desejar a todos clientes e amigos um ano novo cheio de realizações e agradeceu o apoio de todos envolvidos na nova empreitada. “Agradeço primeiro a Deus, a Ele toda Honra e toda Glória, aos familiares que nos apoiaram, aos nossos funcionários e aos clientes e amigos. Desejo a todos um feliz Ano Novo!”

Share: