Menina de cinco anos morre em acidente na estrada Muriaé – Miraí

Uma tragédia na ante véspera de Natal na MGC-265, estrada que liga Muriaé a Miraí tirou a vida de Isabela Ferreira dos Reis, de cinco anos. Ela viajava com os pais, o irmão e avó, quando o carro perdeu a direção, atingiu a roda traseira de um caminhão e capotou. Isabela morreu na hora. O acidente aconteceu por volta 14h30 próximo ao distrito de Boa Família. O carro, com placa de Ubá, que viajava em direção a Miraí, ficou praticamente destruído. Equipes do SAMU, Bombeiros de Muriaé e uma ambulância de Miraí, que passava pelo local, fizeram o socorro das outras vítimas, que não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital São Paulo em Muriaé. O corpo de Isabela foi levado para o IML de Muriaé. O motorista do caminhão, que transportava gás, não se feriu.

Motociclista se fere em acidente no Porto

Um motociclista ficou ferido na manhã de domingo, 22, durante um acidente na subida para o bairro Encoberta ainda na região do Porto. Segundo testemunhas o rapaz seguia sozinho em sua motocicleta quando perdeu a direção e atingiu um ônibus que seguia no sentido contrário. De acordo com informações de equipes dos Bombeiros e SAMU o rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo.

PM registra tentativa de homicídio na véspera de Natal

A Polícia Militar de Muriaé registrou uma tentativa de homicídio na véspera de Natal. O fato aconteceu na noite de 24 de dezembro no Aeroporto em um bar próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro. Um homem de 40 anos foi atingido no braço, por um tiro. Ele foi socorrido por conhecidos e levado ao Hospital São Paulo.
De acordo com informações obtidas pelos policiais, a autora da tentativa de homicídio é uma mulher de 54 anos. Ela seria ex-companheira da vítima. Segundo relatos dele, a mulher não se conformava com o fim do relacionamento. Testemunhas dizem que o homem estava bebendo com amigos quando a mulher entrou armada e disparou, pelo menos, seis tiros. Ela fugiu de carro do local. Os tiros chegaram a atingir a vidraça da UBS. A autora dos disparos não foi encontrada.

PRF registra acidente na BR 116

Um acidente sem gravidade deixou o trecho da BR 116 com retenção de trânsito, mas por pouco tempo. Uma caminhonete capotou no trecho da rodovia entre Bom Jesus da Cachoeira e Sapucaia. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 24. De acordo com informações da PRF, que assumiu a ocorrência, chovia muito no momento do acidente e é possível que o veículo tenha aquaplanado (quando os pneus perdem o contato com o asfalto ao passar sobre uma camada de água). Ninguém se feriu no acidente e a pista não ficou interditada.

Share: