A cerimônia de posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Muriaé aconteceu na noite de segunda-feira, 6/01/2020. O presidente Carlos Delfim Soares Ribeiro(PSDB) que comandará a Casa pela segunda vez (ele foi presidente em 2017) tem como 1º vice-presidente Waltecy Rodrigues da Costa Júnior – Ciso (PPS), 2º vice-presidente, Ademar Camerino (PROS), Reginaldo Roriz (PSD) como 1º secretário e Evandro Cheroso (PR) como 2º Secretário.

Carlos Delfim teve a chapa encabeçada por ele e eleita dia 10 de dezembro por 9 votos a 8. Ele falou da satisfação por estar mais uma vez a frente do Legislativo Municipal e agradeceu o apoio dos pares. “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por ter me dado mais esse momento, porque sem Ele nada disso poderia ter acontecido. Quero dizer que 2017 serviu de experiência para mim na presidência e hoje tenho outra cabeça, outro pensamento para conduzir essa Casa, que não é nossa e sim do povo de Muriaé. Eu tenho certeza que conduzirei os trabalhos com muita seriedade e transparência a fim de somar para o bem de Muriaé.”

A cerimônia de posse contou com a presença de autoridades municipais como o vice-prefeito de Muriaé, Dr. Marcos Guarino, a Secretária de Educação Nininha, o Secretário de Obras, Carlos Magno, o secretário de agricultura Manoel Carvalho, e o presidente da Câmara de dirigentes Lojistas de Muriaé (CDL) Gustavo Ferreira, além do Missionário Janir Martins da Primeira Igreja Batista e do pastor Adilson da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular. Muitos amigos e familiares do vereador também participaram da posse.

O presidente também agradeceu a presença dos aliados políticos e amigos que compareceram à Câmara para prestigiar sua posse. “Não poderia deixar de agradecer ao meu grande amigo, o prefeito Grego, ao meu amigo vice-prefeito Dr. Marcos Guarino, ao ex-prefeito José Braz e dizer a todos que o Poder Legislativo precisa estar junto ao Executivo para desenvolver um bom trabalho em prol da população de Muriaé. Um agradecimento especial a todos meus amigos de Bom Jesus que vieram me prestigiar na noite de hoje.”

Share: