Foi inaugurada na segunda-feira, 3 de fevereiro, no bairro da Barra, a segunda unidade da franquia Sorridents Muriaé. A clínica odontológica funciona na rua Souza Castro e encampou o espaço da antiga CBOdonto. O consultor de implantação de franquias da Sorridents, Wagner Villas Boas, veio especialmente de São Paulo para a inauguração e afirmou que as expectativas sobre a nova clínica são as melhores possíveis. A unidade de Muriaé em menos de 2 anos de funcionamento, já está entre as 10 melhores franquias do Brasil na pesquisa de satisfação com o serviço prestado de acordo com a resposta dos pacientes a um pós-venda que os mesmos recebem ao fim do tratamento.

A sócia e responsável técnica Drª Laís Garcia da Silva conta que a unidade continua com todas as características da CBOdonto, que a fusão com a Sorridents veio com o intuito de levar aos seus pacientes facilidades que a marca têm como: Plano Odontológico e cartão de crédito Sorridents para parcelar os tratamentos. Uma ótima rede de fornecedores homologados com os melhores materiais odontológicos do mercado e uma ampla rede de clínicas pelo Brasil. A unidade conta com todas as especialidades da odontologia, desde restaurações e limpeza, até próteses e implantes; também possuímos o Raio-x panorâmico, não havendo necessidade de se deslocar até o centro para fazer o exame.”

Quem também está otimista em relação ao empreendimento é a Drª Caroline Salvato. Ela é a responsável pela Sorridents Centro e explicou como funcionam os planos de pagamento. “Temos até um cartão de crédito para parcelar e facilitar a vida dos clientes. Quem se interessar pode procurar uma das nossas unidades e terá todos os esclarecimentos. Agora todos podem ter um sorriso bonito como o da nossa garota propaganda, a Ivete Sangalo, sem pagar muito caro e com muita facilidade para parcelar.”

O Grupo Sorridents foi fundado por Carla Sarni há 25 anos e vem revolucionando a odontologia brasileira, oferecendo acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível. Por meio de atendimento de qualidade, proporciona ao público todos os serviços de odontologia desde pediatria à geriatria. O paciente Sorridents pode realizar seus tratamentos em um único local, com segurança, conforto e conveniência. Os dentistas são especializados e trabalham com materiais certificados e esterilização 100% segura a nível hospitalar. Atualmente são 365 clínicas em 16 estados brasileiros.

O horário de funcionamento da Sorridents Barra é de segunda a sexta feira de 8h às 20h e aos sábados de 8h ao meio dia.

Share: