Homem agride namorada a ponto de deixá-la desmaiada e na sequência é baleado por motociclista

Um homem foi baleado na madrugada de quarta-feira, 26, depois de ter agredido a namorada a ponto de deixar a moça desmaiada no meio da rua. O rapaz de 21 anos discutiu com a moça a atingiu com um soco, e, enquanto ela ainda estava desacordada, outro homem chegou em uma moto e o atingiu com um tiro na boca.
O agressor foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital São Paulo. O atirador foi identificado e consta que é conhecido no meio policial. Os fatos aconteceram na Rua Newton Resende no bairro Encoberta.

Em Miradouro garota de 18 anos é morta na frente da filha de 11 meses e assassino seria menor de 17 anos

Leandra Ferreira Rosa, de 18 anos, foi morta, com, pelo menos, dois tiros, na frente da filha de apenas 11 meses. O fato aconteceu na segunda-feira, 24, no bairro Grota, em Miradouro, há 30 quilômetros de Muriaé. A filha de Leandra não se feriu.
A Polícia Militar suspeita que o autor seja um menor de 17 anos, apontado por testemunhas, como namorado de Leandra. Ele foi localizado em casa, pouco tem depois de ter cometido o crime, apreendido e encaminhado para a delegacia de Muriaé, acompanhado por representantes do Conselho Tutelar de Miradouro. Ele foi ouvido pelo delegado de menores.
Na casa do menor foram encontrados um simulacro de arma de fogo, munições, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas. A arma do crime não foi encontrada.

Prédio desaba no Encoberta e assusta vizinhança o imóvel estava interditado

Um prédio que já estava condenado e interditado pela Defesa Civil, desde 28 de janeiro, acabou desabando na segunda-feira, 24 e assustou a vizinhança. O imóvel estava vazio e ninguém se feriu. Os moradores do bairro Encoberta levaram um susto na tarde desta segunda-feira (24). O prédio ficava na Rua Antônio Pereira Galvão, no Encoberta e tinha seis apartamentos.
Muitos vizinhos registraram, com fotos e vídeos, o momento em que o prédio desabou. A rua segue interditada para o trânsito de veículos pesados. Outros imóveis do entorno no prédio também estão condenados, foram esvaziados e, de acordo com a Defesa Civil, correm o risco de desabar.

Em Cataguases rapaz de 20 morre baleado na quarta-feira de cinzas

Kaio César Oliveira, de 20 anos, morreu depois de ser baleado no bairro São Marcos em Cataguases. O fato aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira, 26. Kaio César chegou a ser socorrido por pessoas que presenciaram o crime e levado para o hospital de Cataguases com vida, mas faleceu cerca de duas depois.
O autor dos disparos foi identificado e é conhecido no meio policial. Ele está foragido.
De acordo com testemunhas, o suspeito estaria em uma moto cinza. A Polícia Militar ainda não confirmou quantos tiros atingiram o jovem e nem o calibre da arma.

Share: