Parabéns Danielle

Parabenizamos nossa amiga Danielle Chaves que trabalha na Prefeitura de Muriaé pela comemoração de seu aniversário no dia 27 de fevereiro. Danielle recebeu os parabéns de seu filho Isaac, de seu namorado Maureli, dos amigos e dos familiares. Receba também os parabéns da equipe Folha do Sudeste com desejo de felicidades, saúde e muitos anos de vida!

Parabéns Dra. Filomena

Parabéns a renomada dentista Dra. Maria Filomena Bani, que está comemorando idade nova no dia 2 de março. Ela recebe os parabéns de seu esposo, dos filhos e todos familiares. Receba também os parabéns da equipe Folha do Sudeste com votos de saúde e felicidades!

Parabéns Gregório

Quem comemorou idade nova no dia 26 de fevereiro foi o nosso amigo o jornalista Gregório José. Desejamos felicidades sempre e sucesso na carreira profissional e pessoal.

Felicidades Elisângela

Parabéns e felicidades a Elisângela Brambila, que comemorou idade nova no dia 25 de fevereiro. Ela recebeu aquele abraço de seu esposo João Brambila, dos filhos Thales, João Emanuel. Como não poderia passar a data em branco, ela preparou um delicioso jantar para amigos e familiares que foram celebrar com ela a data em sua residência. Receba os votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida da equipe Folha do Sudeste.

Parabéns Ronaldo

Quem também soprou velinhas no dia 27 de fevereiro, foi nosso amigo Ronaldo Alvarenga (Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Muriaé e Região). Receba os parabéns da equipe Folha do Sudeste com desejos de felicidades, saúde e muitos anos de  vida!

Parabéns Silair

Quem estará comemorando mais um ano de vida no dia 1° de março é o Vovô Silair Soares. A festança acontece ao lado da esposa Fausta, da filha Carmem, do genro Lucas Calais e dos netinhos gêmeos Gabriel e Elisa, que comemoraram seu primeiro aninho no dia 16/02, eles que vieram de Brasília para celebrar com toda família. Que presentão em Silair! Parabéns e muitos anos de vida são os mais sinceros votos da equipe Folha do Sudeste. Felicidades!!

Parabéns Tia Sueli

Parabéns a Tia Sueli Maria Mendes, que comemorou idade nova no dia 24 de fevereiro, ao lado do esposo tio Clovinho, dos filhos e do netinho Bento, recém chegado na família e demais familiares e amigos. Felicidades Tia Sueli, que Deus te dê muita saúde e vida longa! Receba o abraço carinhoso dessa colunista que te adora e de toda equipe Folha do Sudeste.

Parabéns Aparecida

Parabenizo a minha nova amiga Aparecida Oliveira, mais conhecida por Cida que conheci durante o Show do Paulo Jr e Nathan, que aconteceu na AABB no sábado de carnaval dia (22). Ela comemorou idade nova no domingo 23 e recebeu os parabéns dos amigos que estavam presentes no baile, e um abraço especial da filha Alessandra, do amigo Jener Carvalho e também do seu afilhado e amigo Sandro. Desejo a você Cida muitas felicidades e que Deus te abençoe sempre com saúde, alegria e muitos anos de vida!!  

Share: