Foi reinaugurado, na terça-feira, 3 de março, às 20, o Grupo Espírita Amor ao Próximo. As novas dependências do GEAP estão funcionando na Av. J K, 1405, sala 104, próximo ao UAI, ao lado da Muritelha. Para dar início ao ciclo de palestras da casa, foi convidada a oradora Silvana Santos. Ela falou sobre o processo evolutivo, esclarecendo que as dores fazem parte da existência humana. O presidente do grupo, Luiz Jabor explica que a casa existe há 26 anos e já funcionou em diversos lugares. “Começamos no bairro João XXIII na Rua Flávio Fraga França e, há muitos anos, que estamos neste prédio, apenas mudamos de sala.”

Jabor ainda esclareceu que trata-se de uma casa espírita, baseada nos ensinamentos divulgados pelas obras de Allan Kardec. “Visamos o estudo da doutrina espírita, por excelência, através de reuniões. Somos alguns frequentadores e temos a felicidade de dizer que esta doutrina tem nos ensinado muito e nos dado muita força para superar as dificuldades do dia a dia, as lutas e as dores, e porque não dizer, que também nos traz alegrias, que são muitas, e precisamos agradecer por elas.” Ele ainda agradeceu a presença de todos na reunião e em especial a oradora, lembrando que o planeta passa para uma nova era onde não cabe mais a maldade. “Nosso interesse é sempre aprender. Aprender para não sofrer tanto,” concluiu.

As reuniões do GEAP acontecem todas as terças-feiras, sempre as 20h. O telefone de contato com o grupo é 32- 98404-2029.

Share: