Agora quem passa pela região da rodoviária já pode saborear o melhor pastel da cidade. A Lanchonete e Pastelaria Laia foi inaugurada na terça-feira, 03/03, em local pra lá de movimentado, entre o supermercado Sales e o Posto Nacional, mas onde faltava um dos lanches mais tradicionais do Brasil, o pastel. Servidos nos mais variados sabores, sempre quentinhos e acompanhado da bebida preferida do cliente, os salgados da Pastelaria Laia já chegam como os preferidos da cidade. O pasteleiro é Leonardo Silva Rocha, que já trabalhou em pastelarias tradicionais da cidade e agora mostra toda sua experiência na nova lanchonete.

“Já trabalho no ramo há 13 anos e agora venho para trazer muitas novidades para nossos clientes, que terão uma opção a mais de lanche nessa parte da cidade. E pastel além de tradicional é um produto que todo mundo gosta. Vamos servir outros tipos de salgados e também faremos sucos e vitaminas. Temos opções inclusive de café da manhã.”

Marcelo Laia é o diretor do estabelecimento, tem 23 anos de experiência no ramo e fez questão de convidar os clientes para conhecer o espaço e aproveitar o melhor lanche de Muriaé. “Servimos um pastel muito bom, sequinho e bem recheado. E é tão bom, que eu garanto, quem não gostar não paga”, brinca.

A Lanchonete e Pastelaria Laia funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 20h e aos sábado de 7h às 14h. Trabalha com salgadinhos a quilo para festas, quem quiser, basta encomendar.

Share: