O maior e mais conceituado grupo de Pilates da América Latina, chegou a Muriaé. Foi inaugurado na sexta-feira, 14/02, a Voll Pilates Studios. Funcionando na sala 107 do Edifício Alice Goulart, na Rua Barão do Monte Alto, no coração da cidade e sob a direção de Mauro Alves e Maiara Damasceno. O espaço oferece diversas modalidades do método como Pilates clínico (com finalidade terapêutica), Pilates para idosos, Pilates para Gestantes, Pilates Suspenso, Contemporâneo e Avançado, e o MIT-Movimento Inteligente-, uma metodologia desenvolvida pela Voll que une o treinamento funcional com o Pilates, ambos sempre aplicados de maneira personalizada para atender as necessidades de cada aluno/paciente, respeitando os limites individuais e otimizando resultados. O ambiente é climatizado e acolhedor, todo pensado para que sua experiência de cuidado com a saúde seja completa.

O horário de atendimento é ampliado, funcionando entre 06:00 e 11:00 e também das 13:00 às 21:00, esse horário flexível é um facilitador para quem quer ou precisa se exercitar, mas não encontra espaço na agenda. Os atendimentos são realizados com no máximo 2 alunos/pacientes por aula, para que recebam toda atenção dos fisioterapeutas. Quem conta um pouco mais da história do empreendimento é Mauro Alves:

“Tanto eu quanto Maiara sempre tivemos a veia forte do empreendedorismo, e como a Maiara se apaixonou e se especializou no método Pilates em parceria com a Voll, que é uma marca líder na América Latina, a abertura da franquia foi um resultado natural. Entendemos que foi uma bênção de Deus e não havia porque não unir esse sonho do empreendedorismo com o poder de fazer a diferença na saúde e no bem-estar das pessoas.

A Voll Pilates tem os canais virtuais www.vollestudiosmuriae e também o instagram e quem quiser agendar uma aula experimental é só entrar em contato pelos telefones (32) 3722-9665 e (32) 98825312 (ZAP).

Share: