Fervedouro: motociclista morre ao bater em carreta

Jucimar Antônio Rezende, 44 anos, morreu na noite de segunda-feira,9 de maarrço, quando ao perder a direção da motocicleta que pilotava acabou invadindo a contramão da estrada em que viajava e atingindo uma carreta com placas de Espera feliz. O fato aconteceu na estrada que liga o distrito de Alvorada a Fervedouro e, de acordo com informações dada por testemunhas, Jucimar era morador da comunidade da Galdina, na zona rural de Carangola. As pessoas que presenciaram o acidente chegaram a acionar o SAMU, mas quando a equipe chegou ao local ele já estava sem os sinais vitais. O motorista da carreta não se feriu e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Em São Francisco do Glória homem é encontrado morto às margens de rio que corta a cidade

Segue sem identificação o corpo de um homem encontrado na tarde de domingo, 8/3, boiando no Rio Glória, na zona rural de São Francisco do Glória. Pescadores perceberam algo errado nas águas e descobriram que era o corpo, eles então, chamaram a Polícia Militar que ao constatar que realmente se tratava de um corpo, acionou os bombeiros para fazerem a remoção. Na manhã de quarta-feira, 11, familiares de um homem de 39 anos, residente em Fervedouro e que estaria desaparecido, estiveram no IML para tentar uma identificação. Eles informaram que o rapaz desaparecido não residida com a família. Em seguida, os responsáveis estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé para saber detalhes do caso e foram avisados sobre a possibilidade da realização de verificação de DNA. Neste caso, o material é enviado para análise no instituto de criminalística de Belo Horizonte e o resultado fica pronto em 30 dias. Os peritos da Polícia Civil fizeram vistoria no local e avaliaram previamente o corpo que foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Muriaé. O caso segue investigado pela PC já que há sinal aparente de lesão no crânio.

PC deflagra operação Nero em Fervedouro para investigar incêndios criminosos

Com o objetivo de investigar e colher informações sobre dois incêndios criminosos que aconteceram recentemente na zona rural de Fervedouro a Polícia Civil desencadeou a operação Nero (referente ao imperador romano que incendiou Roma). As atividades aconteceram na terça-feira, 10, e 16 policiais que atuam em Muriaé e Carangola deram suporto aos trabalhos. Um rapaz foi levado para a delegacia de Carangola acusado de porte ilegal de arma de fogo. Uma arma de fogo, munições calibre 12, celulares e vários outros materiais foram apreendidos e serão periciados.

Motociclista se fere em acidente na BR 356

Um motociclista se feriu em um acidente na BR 356, próximo ao trevo de Patrocínio do Muriaé, na noite de domingo, 8. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU daquela cidade e encaminhado ao Hospital São Paulo em Muriaé. De acordo com algumas pessoas que presenciaram o acidente, o motociclista seguia com o farol apagado e acabou invadindo a contramão ao tentar entrar em uma estada vicinal, vindo a atingir um carro de passeio. Os ocupantes do veículo não se feriram e a PRF assumiu a ocorrência do acidente.

Carro capota e motorista não é encontrado no local do acidente

Um motorista abandonou o carro após capotar na BR 356, próximo a Pedreira São Geraldo. O carro, um Toyota Corolla foi encontrado avariado na via, pessoas acionaram o SAMU e a PRF, mas quando os agentes chegaram ao local, não localizaram ocupantes do veículo. O acidente aconteceu na madrugada de quinta-feira, 12 de março.De acordo com informações dos policiais rodoviários federais é possível que o motorista, que seguia no sentido Itaperuna-RJ, estivesse em alta velocidade, tenha perdido o controle do carro, batido em um barranco e capotado em seguida. O veículo que precisou ser retirado por um guincho, tinha placas de São Paulo e foi recolhido em um pátio credenciado do Detran.

Apartamento pega fogo e família consegue se salvar

Uma família conseguiu se salvar de um incêndio num apartamento no bairro Cerâmica, graças as crianças que acordaram, perceberam o fogo e chamaram a mãe. As labaredas destruíram o imóvel, mas graças a ação dos pequenos, ninguém se feriu. O fato aconteceu na noite de quarta-feira, 11 de março. Os Bombeiros foram acionados chegaram rapidamente ao local, conseguindo apagar as chamas impedindo que o fogo se alastrasse pelo prédio. A suspeita é que o fogo tenha começado devido a uma vela que estava acesa em cima da geladeira.

Share: