Força-tarefa está contemplando trechos em diversos de distritos e comunidades 

Após a trégua das chuvas, a Prefeitura montou uma força-tarefa e está realizando intervenções emergenciais nos trechos mais críticos das estradas rurais de Muriaé. Dezenas de servidores das secretarias Municipais de Obras e Agricultura estão trabalhando com maquinários nas vias dos distritos e comunidades que foram mais afetados durante o período chuvoso. 

O serviço está sendo realizado esta semana em Belisário, Itamuri, Macuco, Vermelho, Bom Jesus da Cachoeira, São Fernando, São João do Glória, Gameleira, além das estradas que dão acesso a Cachoeira Alegre e ao município de Barão do Monte Alto. 

“A melhor coisa a se fazer no momento é corrigir esses trechos, pois estávamos precisando muito. O trabalho está ficando muito bom. O escoamento da produção está voltando ao normal”, conta Airton Vieira Navas, produtor da região de São João do Glória. 

O objetivo dos reparos é facilitar a passagem de moradores, trabalhadores e estudantes, bem como o escoamento das produções agrícola e leiteira. “Nossa região passou por um período de grande volume de chuvas e, com isso, algumas estradas foram muito prejudicadas. Agora, após uma trégua do período chuvoso, estamos realizando as intervenções para melhorar as condições de trânsito nesses locais. O trabalho não vai parar”, afirma o prefeito Grego. 

Share: