Acidente na estrada Muriaé – Miraí assusta moradores de Boa Família

Um acidente na tarde de segunda-feira, 23, assustou moradores de Boa Família e motoristas que passavam pela MGC-265, próximo ao distrito, quando uma carreta bitrem carregada de linhas para produção de tecidos, capotou. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. O motorista se feriu e foi socorrido por uma equipe do SAMU e dos Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Paulo. O trânsito não precisou ficar interditado durante o socorro porque a carreta tombou no acostamento.

Homem é morto a tiros e adolescente é baleado em Pirapanema

Uma noite tensa no domingo, 22, em Pirapanema, distrito de Muriaé, deixou a população local assustada com a morte de Robson Ferreira de Assis, 24 anos, assassinado a tiros, na praça central. De acordo com testemunhas, ele e um adolescente D.L.S. de 17 anos estavam sentados na porta de um bar, que se encontrava fechado, quando uma dupla em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Bross, desceu do veículo e iniciou os disparos. Os dois tentaram fugir e correram para um lote atrás do bar, mas os suspeitos seguiram as vítimas. O menor conseguiu se esconder em casa e foi socorrido pela irmã e por um vizinho, e encaminhado ao Hospital São Paulo. Já Robson acabou morto com perfurações na face e na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML para ser periciado. Ninguém foi preso, mas a polícia já sabe que os assassinos estavam encapuzados e uma das vítimas havia recebido ameaças de morte. A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu capsulas deflagradas de .380, .38 e um cartucho intacto de .38.

Homem volta à cadeia depois de sair de casa estando em prisão domiciliar

Um homem de 30 anos que cumpria prisão domiciliar acabou voltando à prisão, desta vez, em regime fechado, depois de ter saído à rua e ser pego em flagrante pela Polícia Militar. O fato aconteceu no distrito de Vermelho, na quarta-feira, 25 de março. Este foi o primeiro caso registrado, mas a PM está intensificando as visitas e a fiscalização nas residências de detentos que foram transferidos para casa em função da pandemia da COVID-19. Os horários e dias dessas visitas não são previamente agendados.

Share: