19 anos de Isabelle

A imagem pode conter: 1 pessoa

Quem está comemorando seus 19 anos na sexta-feira, 27 de março, é a nossa querida amiga Isabelle Paula Matos Leal Vicente, estudante de Medicina Veterinária em Matipó.  A caçulinha recebeu os parabéns de seus pais Angélica Matos e Paulo Roberto e das irmãs Ingrid e Iana, de amigos e de familiares. Desejamos a Isabelle felicidades, que Deus derrame muitas bênçãos em sua vida e que você alcance todos os objetivos. Parabéns Belle!!

Felicidades Fabiula!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Quem vai comemorar idade nova neste sábado 28, é a minha cunhada Fabiula Gregório. Ela não vai fazer a festa agora, por causa da pandemia do Coronavirus, mas já confirmou que assim que tudo isso passar, vai fazer uma mega festa na cobertura de sua casa e que vai convidar todos os amigos e família. Fabiula recebeu os parabéns de todos, em especial de seu filho Matheus e de seu esposo João Batista (leia-se Drogaria Santa Rita). Desejamos a você muitas felicidades e que Deus possa lhe conceder muitas bênçãos. Receba os parabéns da família Folha do Sudeste. Felicidades Fafá!!

Parabéns Olympia

A imagem pode conter: Olympia De Melo Machado

Parabéns a minha amiga, Olympia de Melo Machado do Lions Clube Muriaé Barra, que está comemorando idade nova neste sábado 29 de março. Ela recebe os parabéns dos filhos, netos e amigos. Desejamos a Olympia felicidades e que viva muitos anos com saúde. Que Deus te abençoe sempre. Um abraço da equipe Folha do Sudeste

Os 16 anos de Ana Alice Rodrigues

A bela Ana Alice Rodrigues completa seus 16 anos no dia 30 março. A jovem é aluna do IF Sudeste de Minas e filha do Sociólogo Alexandre Rodrigues e da nossa Jornalista Raquel Guida. Ela comemorou em casa com os pais, a irmã mais nova Maria Luísa e recebeu a amiga Letícia Almeida que veio especialmente de Juiz de Fora para passar a data com ela. O presente será uma viagem em família, mas o destino é surpresa guardada a sete chaves pela mamãe. Receba os votos de muitas alegrias e felicidades da equipe da Folha do Sudeste. Parabéns Ana Alice!

Feliz aniversário Arlindo!

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Quem também está celebrando idade nova neste sábado 28 de março, é o nosso amigo, diretor das Clínicas Sorridents em Muriaé, Arlindo Fernandes. Ele recebeu os parabéns da esposa Dra. Carolina Salvato, da filha, dos colegas de trabalho, amigos e familiares. Arlindo está muito feliz, porque vai ser pai novamente, em breve estaremos divulgando o rostinho do bebê aqui. Que presentão de aniversário em Arlindo?  A Folha do Sudeste te deseja felicidades, saúde e muito sucesso. Parabéns!!

Parabéns João Paulo!

Parabenizamos o nosso amigo João Paulo Dias da Fonseca, presidente da Cresol Minas, que estará comemorando mais um aniversário no dia 02 de abril. Na foto, ele posa com sua esposa Eveline e com a filha Maria Paula. Desejamos felicidades, saúde e muitos anos de vida para João Paulo. Que sua vida continue sendo esse sucesso!

Feliz Aniversário Vovô Lira

A imagem pode conter: Joao Lira Neto, barba

Nosso amigo e parceiro, João Lira Neto comemora idade nova neste sábado, 28 de março, (Leia-se Lira Magazini). Ele recebe os parabéns da esposa, filhos e de toda família e amigos, ele também que está recebendo um presentão esse ano, o seu primeiro neto. Receba os parabéns da equipe Folha do Sudeste com desejos de um feliz aniversário na presença de Deus.

Idade nova de Eliza Macedo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e natureza

Parabéns também para a nossa colunista a psicóloga Eliza Macedo, que comemorou idade nova no dia 18 de março. A você Eliza desejamos tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer. Felicidades sempre!!

Parabéns Aline

A imagem pode conter: Aline Câmara, sorrindo

Parabéns para a jornalista Aline Câmara que estará comemorando idade nova no dia 30 de março. Aline recebe os parabéns dos amigos e familiares. Receba também os nossos sinceros votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida. Felicidades Aline!!

Parabéns Dedier

A imagem pode conter: 1 pessoa, estádio e atividades ao ar livre

Parabenizamos o nosso amigo Dedier Cabral Batista (ele compõe a Diretoria do Sicoob Credisudeste Muriaé) pela passagem de seu aniversário no dia 24 de março. Dedier recebeu os parabéns dos companheiros da Cooperativa, de amigos e familiares. Desejamos também felicidades, muita saúde, muita paz e que Deus abençoe sempre a vida de Dedier.

Parabéns Cláudia Franklin

A imagem pode conter: Claudia Franklin, sorrindo, óculos de sol e close-up

A elegante Cláudia Franklin comemorou mais um aniversário dia 26 de março. Ela recebeu os parabéns do esposo Sargento Assis e de toda família. Receba também o abraço da equipe  Folha do Sudeste, com votos de felicidades e muitos anos de vida!!

Share: