O “novo normal” está chegando… Especialistas das diversas áreas acenam para um futuro próximo, em que *sensibilidade, conhecimento científico e especialização de qualidade* serão os pilares da atuação profissional, como também da gestão de empresas públicas e privadas, escolas e projetos.
Nestes tempos de Coronavírus, você já parou, refletiu e entendeu que é preciso *repensar os seus caminhos, fazer escolhas sólidas…*

Muriaé e região já têm as bases para esse novo tempo, uma oportunidade preciosa, bem pertinho e a custos acessíveis. Você vai perder? Pós-graduação PUC Minas em Muriaé. *INSCRIÇÕES ABERTAS até 12/05/2020!* (somente R$40,00!!!)

* DIREITO PROCESSUAL
* ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA, EMERGÊNCIA E TRAUMA
* GESTÃO ESTRATÉGICA DE ESCOLAS
* ESTUDOS AFRICANOS E AFRO-BRASILEIROS
* GERENCIAMENTO DE PROJETOS

*CONDIÇÕES ESPECIAIS:*
– Descontos de 15% para Escola São Paulo (pais e funcionários), profissionais do Grupo Líder e da Prefeitura Municipal de Muriaé, professores sindicalizados (Sind-UTE) e ex-alunos da PUC Minas.
– Financiamento total do curso em até 48 vezes
– Transferência das parcelas de maio, junho e julho para o final do Curso
– Início do pagamento das mensalidades somente em agosto/2020!!!

*O presente indica novos caminhos e o futuro aguarda você.* Venha para a Pós graduação PUC Minas em Muriaé! É só clicar aqui: https://www.pucminas.br/posiec/Paginas/curso-listagem.aspx?moda=&polo=37&area=&curso=&situ=1

INFORMAÇÕES DETALHADAS: (32) 98851-1559

INSCREVA-SE JÁ! https://www.pucminas.br/posiec/Paginas/curso-listagem.aspx?moda=&polo=37&area=&curso=&situ=1

Share: