Parabéns Camila!

Quem comemorou idade nova no dia 1 de maio foi a influenciadora digital Camila Soares. Ela comemorou em grande estilo e muita cautela em sua residência com a colaboração de vários patrocinadores: @flyballoonbalores, @papelpikadopersonalizados, @mebpersonalize, @ritadecassialimadesouza e @djfilipimassa. Ela agradece a Deus e a todos os amigos que tornaram essa data um dia especial em sua vida, mesmo não podendo fazer uma grande comemoração devido a pandemia, Camila se sentiu realizada. O Jornal Folha do Sudeste também parabeniza e deseja felicidades, sucesso e muitos anos de vida!

Parabéns Tofinho!


Quem comemorou 47 anos com muita alegria em família foi o DJ Cristopher Braga Gusman, o popular “Tofinho”. Ele é filho da colunista e artesã Tânia Gusman e do saudoso professor Lúcio Gusman. Desejamos muitos anos de vida e saúde para Tofinho!

Idade nova de Tânia Gusman

A imagem pode conter: Colunista Tania Gusman

Quem estará celebrando idade nova também no dia 9 de maio, é a nossa amiga e parceira colunista Tânia Gusman. O Jornal Folha do Sudeste deseja a Tânia muitas felicidades, sucesso e muitos anos de vida com saúde, que você continue sendo essa pessoa abençoada por Deus.

Parabéns Wander

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Quem comemorou idade nova na terça-feira dia 6 de maio, foi o empresário Wander Oliveira Garcia, diretor da Stylo Gráfica. Ele recebeu os parabéns da esposa Thalyta Garcia, das filhas Luisa e Elisa, da mãe Vânia Garcia, de familiares e amigos. Receba também os parabéns da equipe Folha do Sudeste, com votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida.

Parabéns Ademir!

Parabenizamos o nosso amigo Ademir Alves Ferreira, que comemorou idade nova no dia 4 de maio. Ademir é um grande colaborador da Escola São Paulo e presta um bom trabalho, com certeza recebeu os parabéns de amigos e familiares. Receba também os parabéns dos amigos da Folha do Sudeste com votos de felicidades, saúde, muito amor e muita alegria. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida. Estamos aguardando o convite para o churrasco assim que passar o coronavírus rsrsrs….

Idade nova de Gerson Rocha

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Quem comemorou idade nova no dia 6 de maio, foi o subtenente da Polícia Militar de Muriaé, Gerson Rocha. Receba os parabéns e felicidades da equipe Folha do Sudeste. Que Deus abençoe sempre com saúde, paz e muitos anos de vida!

Niver de Aderbal

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

Quem estará comemorando idade nova no dia 9 de maio é o nosso assinante e parceiro Aderbal Fernandes, proprietário da Comercial 3C em Muriaé. Ele recebeu os parabéns de amigos, de toda família. Parabenizamos também o Aderbal com votos de saúde, felicidades e que Deus abençoe sua vida e sucesso sempre!

Share: