A imagem pode conter: 32 pessoas

É com muita tristeza, que venho anunciar o meu desligamento como Técnica de Enfermagem do Posto de Saúde – Primavera/João XXIII e também, da Casa Lar, como mãe social. O motivo? Todos vocês podem ter certeza que não foi por falta de dedicação e AMOR.

Servi com muito carinho, por quase 16 anos na saúde, atendendo cada paciente com o mesmo amor que dou aos meus filhos, esposo, pais e irmãos. Por muitas vezes cruzei ruas, debaixo de chuva e sol a pé, com imensa dedicação e alegria para prestar meu trabalho e trazer a quem precisa um pouco de alento. Dei banho, tratei de feridas, apliquei vacinas, enfim, cada ação, sem medir esforços ou murmurar. Pelo contrário, sempre com um sorriso no rosto, seja recebendo o paciente, ou seja no trajeto, cumprimentando um a um que passava por mim.

Praticamente todos os finais de semana, um rostinho aparece na porta da minha casa, pedindo informações ou para fazer um curativo, não importa, eu atendo cada um deles incansavelmente ainda que algumas vezes com uma dorzinha de cabeça, ou coisa do tipo, mesmo assim, vou contente receber meus filhotes.

Na CASA LAR não é diferente. Foram 5 anos. De dia no posto, e a noite cuidado dos meus pequeninos. Quem convive comigo sabe que chego no dia seguinte, depois de passar horas acordada, feliz pra contar como foi o meu dia com aquelas crianças que eu chamo de filhos.

Sinto meu coração partido neste momento, como se eu perdesse parte da minha missão, parte daquilo que era mais que um trabalho, era um chamado de DEUS para plantar o AMOR.

Quero agradecer a todos que trabalharam comigo, desde o jardineiro, quem faz a arrumação, até os meus líderes amados. Sou grata a cada um de vocês que fazem parte dessa linda história. Também quero agradecer a todos os meus amores que atendi nesse tempo, a todas as pessoas que me confiou essa missão, que abriram a porta de suas casas, que me presentearam e que me trataram igualmente com amor. AQUI EU DEIXO O MEU MUITO OBRIGADA, AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS.

Sei que o Senhor vai preparar a minha estrada, e tudo está nas mãos do meu AMADO PAI, A QUEM EU SIRVO, E NUNCA ME DESAMPAROU! Saio com a cabeça erguida e a consciência em paz. E isso é MARAVILHOSO!

Mais uma vez obrigada, desculpe-me qualquer coisa, e vamos vencendo um dia por vez JUNTOS!

AMO TODOS PRA SEMPRE. BEIJOS DA TIA REGINA! ♥

Share: