Acidente na Ponte do Dornelas

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, por volta das 19h10 e envolveu, de acordo com as primeiras informações, um veiculo que não teria permanecido no local; e uma motocicleta de Muriaé que seguia do bairro Dornelas sentido ao bairro Cardoso de Melo, quando foi atingido por um veículo que seguia no mesmo sentido. O motociclista e o carona se queixavam de dores nas pernas e várias escoriações pelo corpo e foram socorridos para pelos Bombeiros e SAMU e levados para o HSP. A Polícia Militar foi acionada para as devidas providências.

Colisão: Motociclista vai parar em cima do teto do carro no Santa Terezinha

Um acidente envolvendo um carro e uma moto acabou de maneira inusitada na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha. Um motociclista após a colisão foi alçado da moto e acabou caindo, deitado, no teto do veículo. O piloto teve ferimentos leves e passa bem. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira e foi registrado por moradores do bairro. O SAMU foi acionado e socorreu o motociclista para o HSP. O motorista do veículo não se feriu. A PM foi acionada para apurar as causas do acidente.

Após ação criminosa na Barra, homem suspeito de vários roubos é preso pela PM

Policiais militares de serviço foram acionados na manhã desta quarta-feira (6) e as informações davam conta da ocorrência de um roubo no bairro da Barra. De posso de várias informações passadas a PM o homem seria o mesmo suspeito de vários roubos na cidade. Durante patrulhamento, os policiais chegaram à Rua Cantuária, no bairro da Barra onde localizaram o suspeito em casa, bem como a motocicleta possivelmente usada no roubo. Após abordagem, uma vítima reconheceu o autor através de fotografia, bem como a motocicleta usada no crime nesta data, sendo levado para a DP e para apresentado ao delegado. Todos os fatos serão apurados.

Grande operação da PM resulta em prisões e apreensão de muita droga no Franco Suíço

Após receber informações de policiais, de que dois indivíduos com idade de 20 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas, teriam alugado dois quartos de uma residência no bairro Franco Suíço, a Polícia Militar de Muriaé montou uma grande operação na noite desta segunda-feira, e fez o cerco ao imóvel. No local observaram pelas janelas a presença de um dos suspeitos segurando uma barra de maconha. Foi chamado na porta e a namorada abriu, sendo abordados, tendo o homem relatado ter mais materiais ilícitos. No quarto estava grande uma quantidade de droga (barras, tabletes, porções de maconha, R$ 490,00 e celular). Relatou aos militares que a namorada não sabia de tais materiais ilícitos. No outro quarto, o suspeito foi abordado e também confessou possuir grande quantidade de drogas, sendo barras, tabletes, porções de maconha, pinos de cocaína, celular e R$ 3.858,90 em dinheiro. Segundo a PM, os autores confessaram diante de testemunhas a propriedade de todo o material apreendido.

Share: