Parabéns Dudu !

Parabéns ao vascaíno Eduardo Ewers que comemorou seus 3 aninhos no dia 23 de junho com sua família de Carangola, devido a situação que estamos passando nesse momento, não pôde fazer uma festa com a presença de todos os familiares e amiguinhos, mas todos mesmo de casa puderam participar através de uma vídeo chamada e apreciaram a bela decoração com o tema Lucas Neto e interagiram com o Dudu que ficou muito feliz. Seus pais são Laila Ewers e Thiago Amorim. Felicidades Dudu, que Papai do Céu proteja com saúde e muita alegria. São os votos da equipe Folha do Sudeste.

Felicidades Guilherme!

Quem também comemorou seus 14 anos no dia 23 de junho, foi o outro vascaíno Guilherme Amorim. Ele recebeu os parabéns dos pais Hérito Amorim e Lúcia Aparecida e dos irmãos Raphael e Thiago. Desejamos ao Guigui felicidades, saúde e muitos anos de vida!

 

71 anos de Dircy

Quem comemorou seus 71 anos, dia 24/06, com muita saúde, foi Dircy, mãe do jornalista e personal trainer Aquino Cavalher, que inclusive já foi colaborador deste semanário durante muitos anos. Ela recebeu o carinho do filho, dos irmãos, familiares e amigos. Parabéns Dona Dircy! Receba o abraço carinhoso da equipe Folha do Sudeste, com votos de felicidades, saúde e muitos anos de vida. Que a Mãe Aparecida lhe proteja sempre!

 

Parabéns Lavínia!

Parabéns a gatinha Lavínia Braga de Oliveira que estará comemorando seus 11 anos no dia 28 de junho. A princesa é filha de Juliana Braga e Luciano Garcia (leia-se Drogaria Santa Rita). Desejamos a Lalá felicidades, saúde e que Jesus continue abençoando sua vida!

 

Parabéns Juliana!

Quem comemorou idade nova no dia 22 de junho foi a design em unha Juliana Braga. Ela recebeu os parabéns do seu esposo Luciano Garcia, de sua filha Lavínia, familiares e de muitos amigos nas redes sociais. Desejamos a Juliana muitas felicidades e que Deus lhe proteja e dê muita saúde. Depois que passar o corona vírus, queremos o churrasco!!!

 

Parabéns Sandra!

Parabenizamos também a enfermeira Sandra Braga, que completou mais um ano de vida no dia 18 de junho. Ela recebeu os parabéns dos amigos e familiares pelas redes sociais, já que o momento não permite abraços. Receba também os nossos parabéns, com desejos de felicidades, saúde e muitos anos de vida!

 

Parabéns Diones!

Em tempo, parabenizamos o nosso amigo, bailarino e professor de dança Diones Castro, pela passagem de seu aniversário no dia 4 de junho. Receba os parabéns da equipe Folha do Sudeste, com votos de felicidades, saúde e muito sucesso!

 

Felicidades Júlio!

Parabenizamos o nosso amigo e radialista Júlio Soares, que comemorou seus 74 anos no dia 15 de junho. Júlio é casado com a simpática Inês Miranda, mais conhecida como Preta, pai de Paulo, Sérgio e Juliana e avô de 6 netos. Júlio agora está curtindo a sua família, depois de 52 anos espalhando sua bela voz em toda região, através das ondas do rádio. Desejamos a ele felicidades, saúde e muitos anos de vida. Receba o abraço carinhoso da equipe Folha do Sudeste.

Share: