O Lions Clube Muriaé Helen Keller com pouco mais de dez anos de sua fundação, formado só por mulheres, vem se dedicando com brilhantismo à sublime tarefa de Servir com presteza e carinho aos mais necessitados. No dia 02 de julho através de Solenidade Virtual o PDG Waldemar Montezano teve a honra de dar posse a nova diretoria para o Ano Leonístico 2020/2021.

A presidente Wanderly Torres, que conduziu a cerimônia, agradeceu ao PDG Waldemar Montezano, os dirigentes da mesa principal virtual e todos que fizeram presentes na Assembleia de Posse da Nova Diretoria do Lions Clube Muriaé Helen Keller. Agradeceu também a família Leonística que sempre lhe deu total apoio, ao companheiro Cléver que organizou todo o evento.

 “Nosso Clube continuará em boas mãos, pois terá á sua frente a flamula resplandecente da CaL Zilma Xavier de Souza, minha madrinha, sócia fundadora, mulher dinâmica, já foi presidente por duas vezes e sempre atuante; pessoa comprometida com o Servir, a quem deixo o meu muito obrigada”.

“Quero ressaltar as nossas realizações, entre elas: a Noite Dançante, Jantar Árabe, os bingos, atividades com as quais conseguíamos recursos para várias atividades, como: as doações de óculos, roupas, enxovais de bebê, cobertores, cestas básicas, marmitex para os caminhoneiros, máscaras, cadeiras de rodas, lençóis para o HSP e muitas outras. Deixamos o nosso agradecimento aos nossos patrocinadores e a todas essas mulheres guerreiras que sempre seguiram os exemplos da nossa Helen Keller quando dizia: “nunca se pode concordar em rastejar quando se sente ímpeto de voar”, disse Wanderly que desejou sucesso à nova diretoria e com o sentimento de dever cumprido.

A nova Presidente do Lions Clube Muriaé Helen Keller, Zilma Xavier, terá a missão de substituir a competente afilhada Wanderly Torres de Azevedo, que fez um excelente trabalho à frente da entidade. Ciente da sua missão, Zilma foi enfática ao dizer que os novos tempos que estamos vivendo afastou os corpos, a presença, mas não os corações. “Companheiras este é um momento muito importante, quero agradecer a Deus a oportunidade de ser mais uma vez presidente do nosso querido clube. Agradeço a vocês que confiam e acreditam na nossa proposta de trabalho. Agradeço também aos meus familiares pelo apoio de sempre, ao governador Luiz Antônio Silva, seus vices, PDGs, CCLL, amigos e visitantes, os meus agradecimentos virtuais em nossa posse. Vocês abrilhantaram ainda mais a nossa festiva. Parabenizo a minha afilhada e CaL Wanderly Torres de Azevedo e sua diretoria pelo brilhante trabalho realizado durante o Ano Leonístico 2019/2020. Wanderly conduziu nosso Lions com muita garra, determinação e muita eficiência. Segundo Melvin Jones, fundador do Lions em 1917, “Ninguém avança na vida, se não começar a fazer alguma coisa pelo outro” e assim vamos continuar servindo aqueles que mais necessitam. Que Deus ilumine o nosso viver e nosso SERVIR.” Finaliza a presidente empossada, Zilma Xavier.

 

 

Share: