Foram 65 dias internado e de luta intensa contra o coronavírus, 55 deles entubado, na Casa de Saúde Santa Lúcia. Mas o construtor Juninho Pedrosa, de 37 anos, venceu e em apenas 20 minutos desta tarde de quinta-feira, mostrou a todos que está vivo, graças a Deus e a toda a equipe da CSSL.

Ainda dentro do hospital, saiu do CTI uma uma placa na mão com os dizeres: “COM DEUS, EU VENCI O COVID 19”. E ao chegar na porta da rua, muita emoção, choro, louvor e oração da família, dos amigos, equipe médica e profissionais de saúde. O pai, Estevão Pedrosa, agradeceu muito a Deus e disse: “meu filho estava morto, mas reviveu na Glória de Deus, o meu Deus vence o COVID, vence a morte”.

Veja agora a mensagem da família: “Foram 65 dias, uma batalha estava travada, o inimigo era desconhecido, mas um guerreiro incansável lutava pela sua sobrevivência. Foram dias de angústia e aflição, recheados de incertezas, mas nunca nos faltou a fé, fé em um Deus soberano, que operou milagres, que atendeu as orações dos amigos, dos irmãos na fé, dos familiares, orações daqueles que se quer o conheciam, mas se moviam de compaixão pelo momento que estava passando.

A Família Estevão Pedrosa, seus filhos , genros, noras e netos é muito grata a todos que se engajaram nesta causa, e gostaria de parabenizar ao Dr. Gustavo Tostes Dourado Teixeira, juntamente com toda equipe de médicos, enfermeiros e atendentes de todos os setores da Casa de Saúde Santa Lucia de Muriaé que não mediram esforços para levar até ele um tratamento excepcional, trazendo o conforto e a segurança a todos nós, pelo profissionalismo, competência e humanismo a nós dispensado. Somos muito gratos a toda atenção prestada a nossa família, tudo isto confirma a história de sucesso escrita pela Casa de Saúde Santa Lúcia em nossa cidade” disse. Fonte: Markinhus Repórter

Share: