A Urban Fashion, loja que tem se tornado um sucesso nas redes sociais e também no atendimento presencial, está de cara nova. Com uma impressionante variedade de roupas dos mais diversos estilos, o espaço acabou ficando pequeno e, no sábado 7 de novembro, a Urban Fashion foi reinaugurada na Av. Silvério Campos, no Safira, no mesmo local, porem, mais amplo, aconchegante e climatizado. Pronta para atender cada vez melhor os clientes, a loja oferece diversas facilidades no pagamento, via cartão ou à vista.

Os proprietários Darlan Vagner da Silveira Souza e Juliana Pereira Costa durante a rinauguração receberam vários clientes que lotaram o estabelecimento. “É um prazer imenso ver a nossa loja lotada nesta reinauguração, porque este era o nosso sonho. A nossa demanda havia crescido tanto que o antigo espaço acabou ficando pequeno. Agora, poderemos prestar um atendimento cada vez melhor e esperamos aumentar cada vez mais”, disse Darlan.

Juliana, por sua vez, explicou como surgiu a loja, relatou sobre a que atribui ser o motivo do grande sucesso e falou sobre os desafios que tiveram de enfrentar devido à pandemia. “A Urban Fashion surgiu há 2 anos, pela motivação do Darlan, que já trabalhava com venda de roupas. Então, ele deu a ideia, e nós resolvemos abrir o empreendimento. Foi um grande acerto: agora, atendemos pessoas de todos os cantos de Muriaé e até de outras cidades. Todos gostam muito e elogiam nossos produtos, por serem de alta qualidade e baixos preços, além do atendimento competente. Passamos por um grande desafio devido à pandemia, mas conseguimos expandir o nosso público através das redes sociais e agora sentimos a necessidade de ampliar a loja”, explicou.

Para ficar por dentro de todas as novidades da Urban Fashion, é muito fácil: basta seguir a loja em sua conta oficial no Instagram @urban_fashion.muriae, entrar em contato pelo WhatsApp (32)98872-4200 ou ir até a Avenida Silvério Campos, n° 345, no bairro Safira, próximo ao mercado Lourenço e delegacia.

Share: