A Escola de Línguas PBF Muriaé realizou, na sexta-feira (6), um Mega Drive-Thru para comemorar uma década de excelente trabalho no ensino de línguas em Muriaé. Com a grande participação de seus professores, alunos e pais, o evento foi um sucesso e marcou o fim de uma era: a partir desta semana, a instituição vai operar através da Bandeira Fisk e promete muitas novidades para seus alunos.

A diretora, Julia Teresa Paulo Rodrigues, em entrevista à nossa reportagem, contou sobre a origem da marca e explicou o motivo da mudança. “Nós temos a Fisk Muriaé há quase quarenta anos, e a PBF é uma marca que pertence à Fisk. Ela foi adquirida pelo Mr. Fisk na década de 1980. Ele era amigo das duas senhoras que fundaram esta marca e, na época, a PBF era um curso apenas infantil. No entanto, desde então, a marca cresceu muito e agora oferece cursos para todas as idades. E, há dez anos, a matriz sugeriu que eu abrisse a segunda unidade em Muriaé. Eu aceitei, abri a PBF e foi um sucesso. Agora, a marca Fisk decidiu promover a unificação das duas bandeiras e, então, nós vamos nos tornar a unidade Fisk do bairro da Barra”, relatou.

Ela também adiantou algumas das novidades da nova fase da escola. “A Fisk lançou, este ano, seu sistema de ensino remoto, em modalidade à distância e nossos alunos terão acesso. Ou seja, a partir de agora, nossos alunos terão novos recursos, além das aulas online que estamos ministrando devido à pandemia”, disse. Ela também prometeu novidades na Black Friday.

A professora Danúbia Rodrigues, que também esteve presente no Drive-Thru, expressou gratidão pelos dez anos de sucesso da instituição na cidade. “Meu coração está cheio de gratidão e, ao mesmo tempo, apertado por se despedir desta marca tão linda. Entretanto, estou muito animada com esta nova fase. É um momento muito especial”, disse.

Quem quiser aproveitar as inúmeras novidades da nova fase da PBF/Fisk para aprender inglês ou espanhol, pode fazer sua matrícula entrando em contato pelo telefone (32) 3722-7060.

Share: