A Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Empresarial (CDL ACE) de  Muriaé realizou, na terça-feira (10) na Praça João Pinheiro o segundo sorteio da Campanha de Natal ‘Show de Prêmios’. Mais uma vez o evento foi uma atração à parte na Praça João Pinheiro e despertou a atenção de pessoas que transitavam pelo local.

Em entrevista a nossa reportagem o presidente da CDL ACE Muriaé, Gustavo Ferreira de Oliveira destacou a visibilidade da mega campanha que beneficia empresários e clientes. “A CDL sempre promove ações que beneficiam o comércio e hoje estamos sorteando cerca de setenta vales compras, premiando clientes e vendedores”, relata. O presidente disse também que a CDL ACE sempre estará de portas abertas para filiar mais empresas para participar desta campanha, acreditando que até a final da mesma os sorteios ultrapassarão a casa dos cem mil reais. “Quero aproveitar este momento tão importante para parabenizar a todos os empresários que entendem o nosso trabalho e acreditam que juntos podemos muito mais”.

A Campanha está aberta para qualquer ponto de comércio, mesmo que não seja filiado a CDL ACE Muriaé, pois o evento também tem como meta uma retomada da economia. Mostrando a força e a competência da CDL ACE Muriaé, a campanha já ultrapassou os limites de nossa cidade uma vez que na última quarta-feira membros da entidade estiveram nas cidades de Miradouro, Divino e Eugenópolis realizando sorteios de vales compras para clientes e vendedores destas localidades. Os sorteios continuam todas terças na Praça João Pinheiro até dia 22 de dezembro, quem quiser participar da Campanha com Prêmios ainda dá tempo, é só procurar a diretoria da CDL no Edifício Top Center, 3º andar, sala 302 ou entrar em contato pelo telefone 3729-9009.

Share: