A rede de lojas reconhecida em nove cidades de Minas Gerais pela atuação no ramo de vestuário, a Magazine Estrelas inaugurou sua décima loja no estado de Minas, dessa vez em Muriaé. Com uma proposta de oferecer o que há de mais moderno na moda infantil, adulta e plus size, a chegada da marca na cidade ocorreu durante toda terça-feira 15 de dezembro e movimentou a loja, com a presença de pessoas que foram conhecer os produtos, cujo foco é a qualidade e o preço justo. E o sucesso repentino do Magazine Estrelas na cidade não é para menos; a marca trabalha com o preço único de R$ 30 para todas as peças, o que a torna acessível para os mais diversos públicos.

O Diretor, Rogério Machado Porto, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, demonstrou grandes expectativas em relação à chegada do Magazine Estrelas em Muriaé. O empresário de Itaboraí do Oeste (GO), contou que, apesar de a marca ter apenas cinco anos, o sucesso é tão grande que esta já é a décima unidade só em Minas Gerais. “Consideramos o comércio de Muriaé é muito aquecido e gostamos muito daqui”, disse.

A proprietária Amanda Karolina Fernandes Godoy Porto, esposa de Rogério, demonstrou um grande carinho por Muriaé. Acompanhada de sua equipe de quatro simpáticas funcionárias, a empresária ressaltou a disposição da loja em atender seus clientes e já garantiu a intenção de abrir ainda mais unidades na cidade. “É uma cidade hospitaleira e que abraçou a nossa loja. Temos o propósito de trabalhar sempre com produtos de qualidade e preços acessíveis a qualquer pessoa. Estamos à disposição de todos e com as melhores expectativas para o final de ano”, afirmou.

Venha se surpreender com a variedade e elegância das peças da Magazine Estrelas!  A loja está em um dos locais mais movimentado da cidade, na Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros, n° 99, no Centro de Muriaé.

 

Share: