Carlos Henrique Mariosa, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro do Porto, celebrou na capela de São José Operário, no Cristo, uma missa em intenção e graça aos candidatos eleitos em 2020.

O prefeito eleito José Braz, o vice, Dr. Marcos Guarino e os vereadores Christian Tanus Bahia  e Valdinei Lacerda e a vereadora reeleita Miriam Facchini estiveram presentes, assim como o deputado estadual Braulio Braz (presidente estadual do PTB).

Alguns indicados a ocupar secretarias no governo municipal 2021-2024 também estiveram presentes.

A missa celebrada na intenção principal de agradecer ao ano de 2020, repleto de vitórias e graças em suas vidas. “Com muito louvor, momentos fortes de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, vocês terminaram um ciclo vitorioso. Façam pelos pobres, pelos que sentem fome, pelos que ainda padecem de benefícios e sonham com dias melhores”, disse padre Carlos.

Segundo ele, a intenção da missa é agradecer, sem se esquecer do compromisso assumido em ajudar e contribuir com Muriaé. “Não se esqueçam de fazer aquilo que prometeram em campanha”, explicou.

Fonte: Cidadã de Muriaé 

Share: