Durante a solenidade de posse do Legislativo e Executivo de Rosário da Limeira aconteceu também a eleição para a presidência da Câmara Municipal. O evento aconteceu na tarde de sexta 1º de janeiro de 2021 no Plenário da Câmara, na oportunidade o Vereador Maureli Freitas (segundo mandato) foi eleito por unanimidade, tendo como vice o vereador Riedison e Paulo Braga como secretário.

Depois de eleito o Presidente da Câmara Maureli disse que este consenso em torno da eleição da presidência foi ótimo para o município, uma demonstração que o legislativo está unido e vai trabalhar forte em prol de Rosário da Limeira.

“Fiquei muito satisfeito com a atitude dos colegas vereadores em aceitar meu nome para conduzir a Câmara Municipal em 2021 e isso mostra que a entidade está no caminho certo abrindo mão de disputas eleitorais, visando uma união maior que certamente contribuirá e muito com o progresso e nossa cidade”.

Finalizando Maureli agradeceu a todos os eleitores pelos votos recebidos na eleição de 2020 e afirmou que continuará trabalhando forte em prol da população limeirense.

 

Share: