Em um batismo repleto de emoções e marcado pela vida nova de 88 batizandos, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro, sempre presente nos batismos, e não poderia ser diferente nesse domingo 7 de março, o primeiro batismo do ano. Lá estava o incansável Pastor Juscelino com 6 ovelhas do seu ministério para receberem a purificação das Águas Batismais, a cerimônia ocorreu de acordo com os protocolos de higiene de modo a evitar a disseminação do vírus da Covid-19.

O Pr. Juscelino, que preside a Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro, falou de sua perspectiva em relação ao evento e se mostrou muito grato pelo êxito do batismo, demonstrando sua confiança em Deus e sua esperança em um futuro melhor. “Graças a Deus, mesmo com tudo o que está acontecendo no mundo, nós seguimos trabalhando em prol do Reino de Deus com todas as cautelas e hoje, para a Honra e Glória do Senhor, batizamos mais seis pessoas e louvamos a Deus por estas vidas. Estamos vivendo tempos difíceis e nos quais é perceptível a necessidade Dele em nossa vida para que superemos e vençamos esta situação enfrentada pelo mundo inteiro. Com Deus, conseguimos vencer todos estes obstáculos, porque Ele é nosso refúgio, nosso socorro e nossa fortaleza. É um momento de angústia na humanidade, mas as pessoas têm reconhecido que, ao lado do Senhor, conseguiremos contornar as circunstâncias com mais tranquilidade. Louvo a Deus por estas seis almas que, hoje, decidiram descer às águas. Esta procura por Deus é muito gratificante para mim, como Pastor, e para o Reino do Nosso Deus, que certamente está alegre com tudo o que está acontecendo nesta manhã”, avaliou.

O miradourense Bruno Barreto Lannes, foi um dos batizados, ele contou à nossa reportagem que frequenta a Igreja do Evangelho Quadrangular há quase um ano e, quando perguntado sobre o seu pastor,  ele não poupou elogios. “Para mim, falar sobre o Pr. Juscelino é muito fácil. Na experiência que tenho, eu nunca vi um homem tão bondoso como ele. Ele nos inspira e o Ministério Quadrangular sempre esteve de braços apertos para todos os cidadãos miradourenses. Eu me encontrei neste lugar e fui abraçado pelo Pr. Juscelino. Andei na cegueira por muito tempo, mas graças ao Ministério eu encontrei Cristo, e Ele liberta”, disse.

Share: