Com o firme propósito de trabalharmos pelos interesses de nosso bairro, organizamos esta chapa para concorrer à direção desta Associação de Moradores e vimos por meio destas linhas, apresentarmo-nos a você, morador(a).

Vivemos tempos difíceis em que a esperança parece de nós ter desistido, mas queremos crer que o futuro trará novos sonhos e expectativas positivas. E sendo assim, é neste contexto que mais uma vez pulsa a vontade de participarmos da vida de nosso bairro de forma mais efetiva, lançando-nos a este pleito.

E para tal pedimos a você, morador e/ou moradora, que dê-nos o seu voto no dia 30 de maio, para que possamos vir, através de todo nosso esforço e trabalho, defender os interesses do bairro junto ao(s) representante(s) do poder público e prestadores de serviços, para que as diversas questões que digam respeito ao bairro João XXIII, sejam ouvidas e atendidas, como já o foram em oportunidades anteriores.

Entre as questões que certamente demandarão nossa atenção estão a atenção para a limpeza urbana, o calçamento de ruas, a iluminação pública, a realização de atividades socioculturais e esportivas na praça do bairro, seja com adultos, seja com os mais jovens, a busca de esclarecimentos acerca da legalização dos terrenos adquiridos juntos à Cooperativa dos Bancários por vários moradores, a questão da linha de ônibus para o atendimento ao bairro, etc. Outras surgirão e procuraremos dar-lhes a devida atenção caso estejamos à frente desta Associação a partir de 30 de maio.

Cremos que, CAMINHANDO     lado a lado, moradores e diretoria, poderemos, através de nossa vontade em recusarmos a acomodação, botar fogo na apatia e assim contribuirmos para a tomada de decisões que tenham como objetivo o bem-estar de nossa coletividade.

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO B. JOÃO XXIII

CHAPA CAMINHANDO  2021-2023

DIRETORIA

PRESIDENTE: JOÃO BATISTA BRAMILA

VICE-PRES.: WANDERLEY CLARK DOS SANTOS

1º SECRETÁRIO: MÁRIO LUCIO DE SOUZA

2º SECRETÁRIO: IVONALDO DE SOUZA ALVES

1º TESOUREIRO: SILAIR SOARES DOS REIS

2º TESOUREIRO: ALEX SANTOS PETRILO

DIRETOR SOCIAL: WELLINGTON ROGÉRIO BARBOSA (TUCA)

CONSELHO FISCAL

ANDREIA APARECIDA S. MOREIRA

GERALDO RIBEIRO

ÁUREO LÚCIO A. DE PAULA (CHINA)

Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar.

Paulo Freire

 

Share: