O filme nacional gravado em Muriaé, em agosto de 2016 e lançado em 2018 “CORRENDO ATRÁS“, começou a ser exibido nos canais de TV  fechados  em 19 de junho . O Telecine Premium e Telecine Pipoca já enviaram a tabela de dia e horário: 

23/06 (Quarta) – 22h Telecine Pipoca
24/06 (Quinta) – 23H55 Telecine Premium
25/06 (Sexta) – 18H10 Telecine Pipoca
27/06 (Domingo) – 08h40 Telecine Premium

No filme que foi rodado em várias partes da cidade, do bairro São Joaquim ao Rosário, um grande elenco: Ailton Graça, Juan Paiva, Hélio de la Pena, Tonico Pereira, Lázaro Ramos, Juliana Alves, Lelezinha, Rocco Pitanga, Dadá Coelho, Francisco Gaspar e Teka Romualdo. A Direção é de Jeferson De e a Produção é de Clélia Bessa. 

SINOPSE

Não recomendado para menores de 12 anos
 
Ventania (Aílton Graça) é trabalhador e vai tentar de tudo para mudar de vida. Já tendo aceitado diversos bicos para conseguir pagar as contas, ele foi de vendendor de produtos em sinais de trânsito até animador de festas infantis, mas nada parecia dar certo para ele. Com a grana cada vez mais curta, ele tem a ideia de ser um empresário de futebol e se torna um caça-talentos do esporte. É aí que ele conhece Glanderson (Juan Paiva), um garoto pobre e deficiente físico, que apesar das dificuldades, tem muito talento.
 
Assista o treiler: https://www.adorocinema.com/filmes/filme-249354/  
 
Fonte: adorocinema.com
Share: