O ‘Dia Internacional da Juventude’ será comemorado pela Prefeitura de Muriaé e Setor de Juventude da Fundarte entre 12 e 13 de agosto, na Praça Coronel Pacheco de Medeiros (antiga Praça da Prefeitura), no horário entre 7h e 16h30.

Todas as instituições religiosas, ONG’s, associações e movimentos sociais ligados aos jovens com idades entre 15 e 29 anos poderão enviar trabalhos e atividades de seus grupos juvenis para que sejam expostos na “Primeira Feira da Juventude”.

O material poderá ser entregue até 05 de agosto, no Setor de Juventude da Fundarte, localizada na Avenida Constantino Pinto, 400 – Centro. “Convidamos aos movimentos sociais ligados a juventude para participarem do evento. Os interessados podem trazer as suas mais variadas formas de expressões visuais, fotografias e projetos sociais realizados em bairros, impressos em folhas de jornal ou de outras maneiras. Esperamos contar com diferenciados segmentos para mostrarmos a nossa região que existe uma juventude que luta por seus sonhos, por seus direitos e ideais”, disse o coordenador do setor, Evandro Silva.

Um imenso legado de expresões deverá estar exposto em praça pública para dar vida ao mundo de emoções que borbulha na juventude.

Share: