“Em ação realizada na tarde desta quinta-feira, 29.07, Policiais da DHPP e da AIP/4a DRPC recapturaram, L. Z. S., de 29 anos, acusado pela morte do Motoboy, GEOVANE DIAS DA SILVA, executado com um disparo de arma de fogo em 10.02.2021.

Ele já havia sido preso numa ação conjunta entre a Polícia Civil Mineira com a do Espírito Santo, mas acabou sendo posto em liberdade indevidamente.

Desde então, os Agentes vem levantando informações acerca do paradeiro do acusado e nesta data conseguiram rastrear sua movimentação pela Cidade, onde estava a bordo de um veículo VW Gol, de cor branca.

Com ele, os policiais localizaram uma grande quantidade de maconha, dispostas em barras, o que implicou em mais uma prisão, desta vez, em flagrante de tráfico de drogas. De acordo com informações levantadas pelos investigadores o acusado estava intensificando o comércio de drogas visando juntar dinheiro e fugir em definitivo da cidade”, informa a Polícia Civil de Muriaé nesta tarde de quinta-feira (29). A abordagem aconteceu no bairro da Gávea.

Fonte texto e fotos: Silvan Alves

Share: