Há um mês, o Pr. Juscelino, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Miradouro, começou a pastorear em uma extensão da IEQ no bairro União. O espaço, que foi cedido pelos irmãos Carlos Alberto, Andreia e Rosa, têm recebido fiéis de toda a cidade, que passaram a prestigiar os cultos toda semana e receber uma benção. O espaço é provisório, até que o galpão que sediará a nova igreja fique pronto, mas já vem consolidando o sucesso dos cultos, que ocorrem todas as quartas-feiras, às 19h30min.

Em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, o Pr. Juscelino mostrou-se grato pela missão de pregar o Evangelho em um novo local. “Já faz um mês que estamos aqui. Aguardamos o galpão, que ainda está para ficar pronto, para montarmos uma igreja aqui. Estamos só começando, mas a cada semana o público está aumentando, e agora já contamos com mais de trinta pessoas. Tenho certeza de que Deus fará ainda muitas coisas neste local, porque nosso propósito é abençoar as vidas e levá-las a Cristo e ao conhecimento do Evangelho”, disse.

O pastor também falou sobre como o Evangelho pode mudar vidas e aproveitou para deixar uma mensagem de esperança e prestar agradecimentos. “Vemos, hoje, muitas pessoas desesperadas e até tirando suas próprias vidas, mas o Evangelho leva paz, segurança, tranquilidade e muda a história e a mentalidade de muitas pessoas. Estamos pregando uma mensagem de incentivo, para que o Senhor possa acrescentar cada vez mais fé a essas pessoas, porque a Bíblia diz que, sem fé, é impossível agradar a Deus. Se quisermos conquistas, precisamos exercer essa fé, porque ela nos traz coragem e determinação para nos tornarmos vencedores. Estou feliz por essa iniciativa e tenho certeza de que esta Igreja vai crescer muito neste lugar. Este é o nosso sonho, já vínhamos orando há anos para conseguirmos abrir uma extensão da nossa igreja nessa cidade, e Deus está nos concedendo esta oportunidade. Louvo a Deus por esse privilégio e agradeço ao Reverendo Wilson Reis pelo incentivo, aos irmãos Carlos Alberto, Andreia e Rosa por concederem a garagem de sua casa e também a todos os irmãos que tem vindo nos honrar”, frisou.

Ao final, o pastor fez um convite a toda a população para ir assistir aos cultos. “Quero convidar não somente o povo deste bairro, como também toda a população de Muriaé para vir louvar a Deus conosco”, finalizou. Os cultos ocorrem às quartas-feiras, às 19h30min, no final da Rua Teófilo Tostes, no bairro União.

Share: