Aconteceu nessa quinta-feira (2), na casa da Presidente do LC Muriaé Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo, o sorteio de uma rifa de um liquidificador e de uma bolsa de praia, com a presença das Companheiras: Rosa, Solange, Fatinha e Dodora. Uma ação promovida pela união das meninas de rosa, que mais uma vez foi sucesso absoluto. Dentro de poucos dias elas conseguiram vender 351 números, a 10 reais cada, conseguindo assim arrecadar R$3.510, para as campanhas beneficentes que o clube promove o ano inteiro. O sorteio foi transmitido ao vivo na plataforma do Google Meet.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Folha do Sudeste, Wanderly falou da sua satisfação e gratidão por todos que colaboraram. “Nosso Clube é muito unido em tudo que fazemos, e nessa parte de vender não temos dificuldades, somos reconhecidas pelos nossos grandes amigos, como as Meninas de Rosa, eles elogiam muito o nosso trabalho e o sucesso está aí. Eu estou muito feliz, porque, estamos passando por um momento muito difícil, uma crise mundial por causa da Pandemia, cada momento é uma situação diferente, agora está vindo a Variante Delta e devemos continuar tomando todas as precauções contra esse vírus.

O nosso clube fazia eventos para manter as nossas obrigações sociais, que agora não está sendo possível realizar, então decidimos em reunião de fazer essa rifa, a ideia partiu da CaL Rosa, que sempre arregaça as mangas, com uma vontade imensa de trabalhar e deu certo. Somos muito unidas e temos uma capacidade esplenderosa de acreditar naquilo que a gente faz, eu faço por amor ao Clube”. Wanderly, emocionada continuou sua fala. “O mais importante é que vendemos as rifas sem sair de casa, pela credibilidade que nós temos, as pessoas compraram por telefone e fizeram o pagamento via Pix, o liquidificador foi doado pela sobrinha da CaL Rosa e a bolsa pela CaL Zilma Xavier e a ganhadora foi Laís do Rio de Janeiro, tivemos compradores de vários estados. O que muito nos alegrou é ouvir as pessoas perguntarem; Companheira como vai o Clube? Isso é muito satisfatório.

Deixo os nossos agradecimentos a Deus, que nos permite fazer tudo isso, a todos que nos ajudaram, deixando essa noite maravilhosa, a Cal Zilma que mesmo viajando estava vendendo as rifas e fazendo acontecer. Em setembro estamos de volta com as nossas atividades sociais e finalizou com a frase, Estamos Conectadas e Reinventando o Servir”.

Share: