Igreja do Evangelho Quadrangular comemorou, na noite de domingo, 19 de setembro, seu aniversário de cinquenta e três anos de muito trabalho e vitórias em Muriaé e distritos.

A Igreja contou a presença e pregação do Preletor e membro do Conselho Estadual de Minas Gerais, Pr. Autair Gomes e do Pr. Sérgio que vieram a Muriaé, especialmente para esse evento. Durante o Culto Festivo, muitas homenagens foram prestadas, através das crianças; jovens; Coral das mulheres, banda de música e também uma linda mensagem foi declamada pelo o Pr. Lauro, que conta a história da Igreja, a qual ele faz parte e é um dos veteranos com muito orgulho. Ele se emocionou durante sua fala, e encantou a todos os presentes, principalmente ao Reverendo Wilson Reis, que não poupou os elogios ao amigo de caminhada. Com uma história marcada pela pregação do Evangelho e ação social, é inegável que a Igreja do Evangelho Quadrangular representa um marco na história de Muriaé. Afinal, a instituição conta com casas de recuperação, aulas de música e departamento de assistência psicológica, além de uma extensão do Instituto Teológico, com uma base aprovada pelo MEC nas dependências da sede. 

Em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, o Reverendo Wilson Reis, Líder do Ministério Quadrangular da Região Eclesiástica 415, mostrou-se grato pela trajetória de sucesso à frente da Igreja há mais de 30 anos. “Louvamos a Deus porque podemos dizer que, até aqui, nos ajudou o Senhor. Podemos dizer que é um período de vitória. As lutas e as perdas fizeram parte, mas não foram suficientes para nos parar. Hoje, tivemos a presença de autoridades, empresários e amigos. Isso nos honra e dignifica perante a sociedade, por fazer um trabalho sincero e honesto. E, para aqueles que nos acompanham, também temos um programa na Rádio Muriaé há cinquenta e três anos, todos os dias, às 6h da manhã. Que Deus nos abençoe, e parabéns à Igreja do Evangelho Quadrangular!”, disse.

Share: