A Alvorada Locadora de Equipamentos vem se destacando no seu segmento há mais de 17 anos como uma das mais conceituadas empresas do ramo. Com sede em Itaperuna, porém atendendo toda a região, a empresa expandiu sua área inaugurando uma Mega loja em Muriaé.

O jovem empresário Ewerson Machado um dos proprietários da empresa, disse que o bom relacionamento com clientes muriaeenses foi o fator fundamental para a chegada da Alvorada em Muriaé. “Nossa vinda para a cidade visa facilitar a vida de nossos inúmeros clientes e encurtar a distância, hoje conseguimos atendê-los ainda melhor com essa filial aqui. O retorno na locação destes equipamentos é de imediato, temos produtos à pronta entrega e fica com o cliente o tempo que for necessário, pagando por uma fração pequena do valor do bem, vale a pena conferir”!

Para os proprietários da Alvorada Locadora, Muriaé é uma cidade que está crescendo muito principalmente no ramo da construção civil com obras de grande porte e também com empreendimentos que necessitam de equipamentos de ponta, modernos e com alta tecnologia para atender a grande demanda.

A diretoria da Alvorada Locadora de Equipamentos é formada pelos empresários Elias Bui Machado, Ewerson Machado, Kenes Machado e familiares. A empresa está localizada à Avenida Dante Bruno no Dornelas, próximo ao túnel e em frente o posto de combustível.

Share: