A busca constante de novas alternativas para melhorar a qualidade de vida das pessoas sempre foi um dos objetivos dos profissionais da saúde. Dia após dia surgem novas técnicas e possibilidades para tratamentos de diversas doenças e dentre as muitas, a ozonioterapia vem se destacando como um tratamento promissor. Ela é basicamente a base de uma mistura de ozônio e oxigênio. Aqui no Brasil, principalmente nos grandes centros existem profissionais da saúde especializados na terapia que é muito menos invasivo e quase não tem efeitos colaterais, trazendo conforto rápido e bem estar aos pacientes.
Agora Muriaé também poderá usufruir dos benefícios da ozonioterapia com a clínica OZONEW que foi inaugurada na última segunda-feira, 4 de outubro, na Avenida Monteiro de Castro, na Barra.
A reportagem do jornal Folha do Sudeste marcou presença na inauguração e falou com o Diretor Executivo da empresa Enoque Leal.

“A OZONEW nasce do nosso desejo de trazer aos pacientes um conceito de saúde alternativo, uma proposta de saúde complementar com terapias que visam melhor qualidade de vida e bem estar, com planos de individualizados que auxiliam nos tratamentos de dores, doenças crônicas, feridas, emagrecimento, performance de atletas e muito mais”.


Enoque frisou ainda que a ozonioterapia surgiu por volta do ano de 1935, mas ainda é pouco difundida no Brasil, mas muito utilizada em países como: Alemanha, Rússia e Espanha. “Convido a todos a pesquisarem sobre essa terapia que certamente fará grande diferença na vida das pessoas, uma vez que o ozônio trata mais de 300 tipos de doenças além da estética”, disse.

A clínica funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial e está de portas abertas para aqueles que desejam um tratamento eficaz e seguro.
Venha nos conhecer! Estamos localizados na Av. Monteiro de Castro, 655, na Barra em frente ao novo Supermercado Armação e agende já sua avaliação gratuita, presente do mês de inauguração, pelo número (32) 98866-1487.

Share: