Na manhã de sábado (23), um acidente automobilístico na BR-356, em Comendador Venâncio (RJ), resultou na morte do muriaeense Alexssander Oliveira Paz, de 24 anos. O jovem estava no banco do passageiro e acompanhado de um amigo, que sobreviveu. Eles voltavam de uma festa em Itaperuna e colidiram com um veículo Jeep preto com placa de Muriaé. O amigo de Alexssander foi atendido no hospital São José do Avaí, localizado em Itaperuna, e a condutora do Jeep não sofreu ferimentos.

O caso gerou controvérsia em Muriaé e foi um tópico muito comentado nas redes sociais durante a última semana. Clamando por justiça, a telefonista Raimunda Oliveira Lima Passos, mãe de Alexssander, concedeu uma entrevista ao Jornal Folha do Sudeste e deu detalhes sobre sua reação ao descobrir sobre a morte do filho. “Fiquei sabendo do acidente às 14h de sábado. Às 17h, soube que meu filho estava morto. A irmã do amigo que estava com Alexssander avisou sobre um acidente depois que ligamos muito para eles, mas eu não sabia mais nenhuma informação e nem onde estava o corpo do meu filho. Quando eu cheguei ao local do acidente, eu queria tirar meu filho de lá. Minha irmã, para me poupar de tamanha dor, disse que já haviam levado o corpo, mas ele só foi retirado do local do acidente às 21h de sábado”, revelou.
O Jornal Folha do Sudeste se reserva o dever jornalístico de não preceder a divulgação de informações as quais não foram previamente protocoladas pela Polícia em registro de boletim de ocorrência.

Share: