O Grupo Universal Automotive Systems, conhecido internacionalmente pela excelência na atuação em venda de peças para o ramo automotivo há 43 anos, realizou na semana passada, amostras da qualidade de seus produtos em Muriaé. Os eventos aconteceram entre quarta (17) e sexta-feira (19) na Mecânica Vasmá, na JP Autopeças e na Maracanã Autopeças. O Grupo Universal Automotive Systems tem sede em Osasco SP e é responsável por atuar não apenas com empresas especializadas, mas também diretamente com o cliente final, além de distribuir peças para todo o território nacional e outros nove países. Nossas marcas são: Universal (ferragens automovivas); Univel (tecnologia em ferragens); Uniflex (borrachas automotivas); Micro (palhetas, máquinas e componentes do vidro); Amortex (sistema de suspensão, direção e transmissão); Unick (tampas automotivas); Electric-life (lâmpadas halógenas); Uni 1000 (químicos automotivos).

O representante da marca, Eduardo Veggy, em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste, falou sobre a qualidade dos produtos à venda e revelou a pretensão de que, com o sucesso dos eventos, possa firmar novas parcerias na cidade. “Hoje, o Grupo Universal é uma indústria de peças e autopeças no ramo de linha leve (carros), média (picapes) e pesada (caminhões). Queremos que o cliente final veja a possibilidade de vir, analisar e conhecer a peça que será colocada em seu carro, desde a procedência até a qualidade. Todas as nossas peças têm o selo do Inmetro, com fabricação própria”, disse. Ele também fez um convite àqueles que se interessem em conhecer os produtos presentes no portfólio da marca. “Você, que tem a sua oficina, seja de pequeno, médio ou grande porte, pode fazer contato conosco para conhecer o que a Universal tem a oferecer. Estamos dispostos a levar o catálogo, explanar, mostrar as mídias digitais e atender o cliente do jeito que ele preferir”, finalizou.

Para ficar por dentro de todos os produtos oferecidos pelo Grupo Universal Automotive Systems, visite nosso site e nossas redes sociais: www.universalautomotive.com.br, Instagram, Facebook/GrupoUniversalAutomotive, contato através do WhatsApp (32)98803-8272 ou pelo e-mail eduardo.barbosa@universalautomotive.com.br, ou seguir o representante do grupo no Instagram na conta @duduveggy. O Grupo Universal Automotive Systems trabalha com várias opções de pagamento.

Share: