A empresária, coach, consultora empresarial e palestrante Luciana Pirozi inaugurou, na sexta-feira (26), um rebranding da loja Absolut. Agora sob a alcunha de Inspiradora, a boutique passou a exibir uma nova identidade visual e contar com uma marca própria de vestidos marcados pela elegância, sofisticação e versatilidade, com o design especialmente pensado para atender a todos os gostos e demandas do público feminino de Muriaé.

Em entrevista, Luciana Pirozi discorreu sobre como surgiu a ideia de ressignificar a marca e promover sua linha de roupas. Sempre preocupada com o bem-estar de suas clientes, ela frisou que há disponilidade de peças para diversos tamanhos, que vão desde o 36 até o 48/50. “A Inspiradora veio como uma inspiração em meio à pandemia. Decidi mudar a marca e suas cores, deixando-a mais romantizada para as nossas clientes. Afinal, apesar de serem mais clássicas, às vezes elas também querem uma roupa casual e versátil. Essa é a ideia da Inspiradora: trazer uma marca um pouco mais clean, com cores do rosé, marfim e cáqui, justamente para poder compor uma loja mais clara e iluminada. Além disso, estamos lançando a marca Inspiradora com a coleção Inspiração. Além de todas as marcas que vendemos, agora também temos marca própria”, disse.

Outro ponto pensado pela empresária foi o meio ambiente. Em uma estratégia inovadora, ela incluiu sementes nas etiquetas das roupas de sua nova coleção para incentivar o plantio de flores e hortaliças. “Também tivemos a preocupação de fazer algo mais ecológico. Normalmente, nós chegamos em casa, pegamos os tags das roupas e jogamos fora. Mas aqui, não. Nós vamos pegar o tag, cortar e colocar na terra. Assim, vai nascer uma linda flor ou hortaliça para as clientes”, explicou.

Ao final da entrevista, Luciana Pirozi revelou suas expectativas com a inauguração, prestou agradecimentos e fez um convite. “A expectativa é da novidade. É uma marca nova, com a intenção de que as mulheres se sintam inspiradas usando a Inspiradora. São vestidos que foram inspirados no nosso dia a dia, na nossa versatilidade. Quero agradecer sempre aos amigos, à família e à imprensa pelo apoio. Com as expectativas para o Natal, quero convidar todos a vir, experimentar nossa nova marca e nos dar o feedback”, finalizou.

A Boutique Inspiradora está localizada no mesmo endereço em que se encontrava a loja Absolut, na Rua Dr. Silveira Brum, n° 114 – Loja A, no Centro. Outra forma de ficar por dentro das novidades do novo empreendimento é através da conta oficial no Instagram, @inspiradoraboutiqueatelie. E, se quiser conhecer o trabalho de Luciana Pirozi para não perder nenhum de seus eventos e palestras, basta acessar seu Instagram oficial, @lucianapirozi.

 

Share: