Referência no ramo farmacêutico nacional, a rede de Farmácias Indiana inaugurou, na terça-feira (7/12/2021), uma nova unidade em Ervália MG. Com os diferenciais de atendimento farmacêutico gratuito, estacionamento exclusivo e garantia de qualidade, a inauguração é um reflexo da excelente recepção popular conquistada pela rede de Farmácias Indiana através da qualidade na prestação de seus serviços e de seu compromisso social. Uma prova disso é que, para celebrar a inauguração, a Indiana doou um caminhão de fraldas geriátricas para o Asilo Imaculada Conceição. Além disso, vale frisar que o evento de inauguração foi realizado em conformidade com os padrões de higiene preconizados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para contenção da disseminação de Covid-19.

O Supervisor Comercial Fabiano Garcia Tavares, em entrevista ao Jornal, traçou um panorama do sucesso das Farmácias Indiana na região, deu detalhes sobre o grandioso plano de expansão da marca e teceu elogios ao diretor geral. “É o décimo município contemplado com lojas da rede na Zona da Mata, sempre com uma receptividade muito boa. Trazemos esse compromisso de cidadania com a população de contribuir com a saúde. Contamos com assistência farmacêutica de três profissionais em tempo integral de funcionamento da loja, e em breve teremos também uma sala de vacinas. Todas as nossas lojas inauguradas contam com equipe da própria cidade, o que promove a geração de empregos no município. Aqui, são vinte novos contratados. Temos o compromisso de crescer não apenas junto aos nossos colaboradores, como também junto à sociedade. Vamos fechar o ano com mais de 150 filiais, com a projeção de um número ainda maior para o ano que vem. O Diretor Alexandre Mattar é um empreendedor com foco no crescimento das pessoas, que preza pelo bom atendimento, valores e ética. É uma referência para todos nós da empresa”, disse.

A farmacêutica Amanda Luiza Ornelas e a gerente Rita de Cassia Rosado também concederam entrevista ao Jornal Folha do Sudeste e falaram sobre sua perspectiva em relação à nova empreitada. “Queremos propor muita saúde, bem-estar e acolhimento, porque a Indiana é uma rede familiar que preza por isso”, frisou Amanda. “É um prazer imenso assumir a gerência dessa unidade, porque se trata de uma farmácia que cuida muito bem de toda a equipe e clientes. É um ambiente agradável, muito bem montado, com um amplo mix de produtos e uma estrutura que permite que o cliente transite livremente em toda a loja”, explicou Rita.

Os moradores de Ervália prestigiaram o evento de inauguração e não esconderam sua satisfação com a chegada da farmácia no município. “Eu já conhecia a Indiana de Viçosa, e sei que é uma farmácia grande, com muita variedade e ótimos preços. Então, com certeza vai ser algo muito bom para a nossa cidade”, contou a moradora Josiele das Graças Monteiro. Os vinte habitantes do lar de idosos, animados com a grande doação, também vibraram com a abertura da nova loja. “Foi uma iniciativa de grande valia para os idosos. Trata-se de um produto de muito uso em nosso instituto, então ficamos muito satisfeitos com a doação das fraldas”, explicou o diretor do Asilo Imaculada Conceição, Paulo Sérgio.

A unidade das Farmácias Indiana em Ervália está localizada na Rua Capitão Américo Taveira, n⁰ 129, no Centro. A loja abre diariamente, das 7h às 21h. Além disso, para ficar por dentro de todas as novidades da rede de farmácias Indiana, é só seguir seus perfis oficiais no Facebook, Instagram e Youtube, cujo user é @farmaciaindianaoficial.

Share: