Quando iniciamos, não imaginávamos o tão longe que chegaríamos. Nosso diferencial destacado era a metodologia e dedicação em fazer com que pessoas aprendessem um novo idioma.

Os anos foram passando, os números crescendo e nos vimos concretizando sonhos. Nossos formandos alçando voos ao exterior e concretizando carreiras graças a um novo idioma que abria fronteiras e se apresentava como diferencial de grande destaque naqueles tempos.

Há um tempo, calculamos que 8 mil alunos já haviam passado por nossa escola, o que nos encheu de orgulho e nos motivou a continuar com a nossa missão: fazer do inglês não apenas uma nova língua, mas uma oportunidade de enxergar o mundo de forma muito mais ampla.

Novos tempos se instalaram e fomos acometidos por uma tremenda situação que abalou o mundo inteiro. Tivemos que nos recolher, mas jamais desistir e perder nossos leais clientes de gerações. Agradecemos a cada um que ficou conosco nos momentos mais improváveis que os últimos 18 meses se apresentaram.

Hoje, já estamos caminhando com a solução mundial em mãos e com uma nova visão de futuro: vamos ser mais fortes! Nos orgulhamos e agradecemos a todos que, junto a nós, fizeram nossa história chegar aos 40 anos.

Em 6 de janeiro, completaremos nossas 4 décadas aqui em Muriaé com muito orgulho, muitas boas histórias e amor incondicional por cada aluno, mãe, pai, avó, avô… familiar que esteve presente conosco.

Vamos dar uma pausa para recesso de férias a partir do dia 18 de dezembro e dia 3 de janeiro de 2022 voltamos com as energias renovadas para iniciar nossas devidas comemorações.

Até aqui, fica o nosso muito obrigado e também nosso até já, pois em breve vamos comemorar!

Siga nossas Redes Sociais: @fiskbarra @fiskmuriae.

 

Share: