Com trinta e cinco anos de experiência no ramo de vestuário esportivo, os empresários Tony e Celina inauguraram, na tarde de quarta-feira (15), a segunda loja Traini no Centro. Focada em roupas para ciclismo, a marca se tornou referência na região e hoje caminha para a vanguarda nacional no setor, tornando-se a primeira na confecção de etiquetas autocolantes. Além disso, a Traini apresenta roupas tanto para o gênero masculino, como para o feminino, consolidando-se no mercado através do preço justo e pelo uso de produtos de qualidade.

Durante a inauguração, o sócio proprietário Tony Ribeiro Allo frisou o compromisso da Traini com o bem-estar dos clientes. Em entrevista ao Jornal Folha do Sudeste ele aproveitou a oportunidade para deixar mensagens positivas e motivacionais, relacionadas a um estilo de vida saudável. “O objetivo da marca é trazer conceitos de energia, esporte, lazer e família, melhorando a autoestima das pessoas. O ciclismo é uma oportunidade de secar o corpo e tirar a depressão. São muitos pontos positivos que a bike proporciona e, através da roupa, queremos levá-los às pessoas. Isso muda a qualidade de vida. Tudo o que está aqui é fabricação própria, desde o desenho até a confecção das roupas. Trabalhamos com tecido de zero transparência e um preço muito competitivo. Parcelamos em até 12x e vendemos por até metade dos preços das grandes marcas. É só vestir e sentir o conforto, a qualidade, o bom gosto e o acabamento. É comprar, pedalar e ser feliz! Desejamos a todos os amigos, clientes e colaboradores um feliz e abençoado Natal e Ano Novo de muitas realizações”, disse.

A nova unidade da Traini está localizada na Rua Dr. Antonio Canedo, n⁰ 61, no Centro de Muriaé. Para ficar por dentro das novidades da marca, é só seguir o perfil oficial no Instagram @trainisport ou entrar em contato através do telefone (32) 98720-0260.

 

Share: