A Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara neste ano de 2022 foi empossada na noite desta segunda-feira, dia 3. A solenidade aconteceu no Plenário da Casa.

Além do presidente Waltecy Rodrigues da Costa Júnior (Ciso) – PL, a mesa diretiva é composta pelos vereadores Valdinei Lacerda da Silva – PSD (1º vice-presidente), Wellington Forim Francisco de Assis Silva – Solidariedade (2º vice-presidente), Anderson Oliveira da Silva – PSD (1º secretário) e Delson Lúcio Amaro de Andrade – Solidariedade (2º secretário).

Ciso afirma que a transparência, a austeridade em relação aos recursos públicos, união e diálogo entre os colegas vereadores e com o Executivo serão as maiores características de sua gestão.

“Ser presidente da Câmara é um ponto alto na minha carreira como vereador, e ser presidente de uma Casa Legislativa com o porte da Câmara de Muriaé é motivo de orgulho, felicidade e também de muita responsabilidade – responsabilidade esta que tenho a honra de dividir com meus amigos vereadores de chapa. Vamos também cumprir fielmente o que determina o Regimento Interno da nossa Câmara. O respeito da população à nossa Casa, que é a casa do povo, precisa ser retomado de forma urgente”, destaca Ciso. “A partir de agora, teremos muito trabalho pela frente. Vamos trabalhar com empenho, seriedade e dedicação por um Legislativo e por uma Muriaé melhores”, completa o novo presidente.

Além dos vereadores e seus familiares, estiveram presentes na cerimônia o secretário Municipal de Governo, Paulo Sérgio Pires do Amaral, representando o prefeito de Muriaé, José Braz e os secretários municipais; o sargento Quiorato, representando o comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Jorge Dornellas dos Santos Júnior; e o presidente do Partido Liberal (PL) em Muriaé, Mário Fernando Rodrigues Júnior. Houve um momento de oração e bênção com o pastor Daniel Joabe da Costa.

A solenidade pode ser conferida na íntegra acessando o canal da Câmara no YouTube/camaramunicipaldemuriae.

Mesa Diretora 2022 é empossada durante cerimônia realizada nesta segunda-feira, dia 3

    

Fonte: Assessoria de Comunicação CMM     

Share: